Companhia
investe R$ 15 milhões em pesquisas, identidade visual, expansão fabril, novas
linhas de sucos e mais opções de sabores
A
mineira Tial está de cara nova! Pioneira no Brasil em sucos prontos para beber,
a companhia renovou sua identidade visual e, com investimentos de R$ 15
milhões, que incluem pesquisas, identidade visual, expansão fabril e mais
opções de sabores, apresenta suas novidades nas linhas Néctar, 100% Suco e Kids e
lança duas novas linhas de Baixa
Caloria e Funcionais.
“A
chegada das novidades está diretamente relacionada a uma extensa pesquisa de
mercado realizada em parceria com a Tetra Pak, sobre o comportamento dos
consumidores, que estão cada vez mais rigorosos e antenados na questão da
saudabilidade de alimentos, oferecendo sucos de frutas sem ingredientes
artificiais e práticos, para saborear a fruta pura em forma de suco”, destaca o
diretor da Tial, Victor Wanderley. Atualmente, a Tial é a marca que oferece o
maior percentual de polpa no mercado de sucos prontos.
Novas
opções, mais saúde!
O
novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as
opções 100% Suco.
Uma das novas linhas a de Sucos
Funcionais sem adição de açúcar, vem enriquecida com minerais,
fibras e colágeno nos sabores: Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e
colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 ml.
A
segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para
oferecer ao consumidor opções de Baixa
caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com
Gengibre, disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml que proporcionam
refrescância incomparável.
Já o
portfólio 100% Suco sem
adição de açúcar, ganha embalagens 330 ml nos sabores: Uva; Maçã; Goiaba
e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã.
Linha
Kids: receita de diversão em 200 ml
Brincar
com as frutas é o grande mote dos sucos para crianças! A Tial convida a
meninada a viajar no mundo de personagens criados exclusivamente para cada um
dos oito sabores oferecidos, uma forma lúdica de envolvê-los no mundo mágico
das frutas!
“Gostoso
de Verdade”
O
novo posicionamento da marca é resultado de um projeto, pensado e desenvolvido
com o apoio da Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e
envase de alimentos. Entre as novidades propostas está o novo tagline “Gostoso e de
Verdade”, que reforça o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos
os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes
artificiais.
A
logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra “i” que representa
a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência,
paixão pelo sabor e frutas. Além disso, as embalagens ganharam uma nova cor
desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das
frutas.
“Para
nós é muito importante mostrar para os clientes nosso compromisso em trazer
bebidas de qualidade, com sabor de verdade, sem conservantes, sem ingredientes
artificiais e que atendam as necessidades das pessoas; certamente o novo visual
vai contribuir ainda mais com este objetivo”, destaca Wanderley.
Vale
a pena ressaltar que as novas embalagens para consumo individual são práticas e
seguras, também protegem a qualidade, o sabor e os nutrientes das frutas, sem a
necessidade de conservantes. Na Tial, todo o processo de envase é realizado sem
contato com o ambiente externo. As embalagens Tetra Pak são compostas por seis
camadas entre papel, plástico e alumínio, que impedem a entrada de luz,
oxigênio e umidade, e que podem ser armazenados por vários meses sem necessidade
de conservantes ou refrigeração.
Além
disso, todas elas são 100% recicláveis. “Cada detalhe foi pensado para trazer
uma identidade visual em linha com os benefícios da marca e deixar essa
comunicação mais direta por meio das embalagens”, afirma Alexandre Schueda,
gerente de marketing de bebidas da Tetra Pak Brasil.
Boa Noite, gostaria de saber se tem representante no litoral do Rio Grande do sul, pois tenho interesse em representalos, tenho muito conhecimento no Litoral e tenho muitos clientes, com certesa venderia muito
ResponderExcluirMeu nome e Sergio
Fone 51 099578990
Fico no aguardo