Sucos TIAL investem em pesquisas, portfólio e comunicação


Companhia investe R$ 15 milhões em pesquisas, identidade visual, expansão fabril, novas linhas de sucos e mais opções de sabores
A mineira Tial está de cara nova! Pioneira no Brasil em sucos prontos para beber, a companhia renovou sua identidade visual e, com investimentos de R$ 15 milhões, que incluem pesquisas, identidade visual, expansão fabril e mais opções de sabores, apresenta suas novidades nas linhas Néctar, 100% Suco e Kids e lança duas novas linhas de Baixa Caloria e Funcionais.
 “A chegada das novidades está diretamente relacionada a uma extensa pesquisa de mercado realizada em parceria com a Tetra Pak, sobre o comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais rigorosos e antenados na questão da saudabilidade de alimentos, oferecendo sucos de frutas sem ingredientes artificiais e práticos, para saborear a fruta pura em forma de suco”, destaca o diretor da Tial, Victor Wanderley. Atualmente, a Tial é a marca que oferece o maior percentual de polpa no mercado de sucos prontos.

Novas opções, mais saúde!
O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% Suco. Uma das novas linhas a de Sucos Funcionais sem adição de açúcar, vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno nos sabores: Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 ml.
A segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para oferecer ao consumidor opções de Baixa caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com Gengibre, disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml que proporcionam refrescância incomparável.
Já o portfólio 100% Suco sem adição de açúcar, ganha embalagens  330 ml nos sabores: Uva; Maçã; Goiaba e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã.

Linha Kids: receita de diversão em 200 ml
Brincar com as frutas é o grande mote dos sucos para crianças! A Tial convida a meninada a viajar no mundo de personagens criados exclusivamente para cada um dos oito sabores oferecidos, uma forma lúdica de envolvê-los no mundo mágico das frutas! 

“Gostoso de Verdade”
O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto, pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos. Entre as novidades propostas está o novo tagline “Gostoso e de Verdade”, que reforça o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes artificiais.
A logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra “i” que representa a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. Além disso, as embalagens ganharam uma nova cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.
“Para nós é muito importante mostrar para os clientes nosso compromisso em trazer bebidas de qualidade, com sabor de verdade, sem conservantes, sem ingredientes artificiais e que atendam as necessidades das pessoas; certamente o novo visual vai contribuir ainda mais com este objetivo”, destaca Wanderley.
Vale a pena ressaltar que as novas embalagens para consumo individual são práticas e seguras, também protegem a qualidade, o sabor e os nutrientes das frutas, sem a necessidade de conservantes. Na Tial, todo o processo de envase é realizado sem contato com o ambiente externo. As embalagens Tetra Pak são compostas por seis camadas entre papel, plástico e alumínio, que impedem a entrada de luz, oxigênio e umidade, e que podem ser armazenados por vários meses sem necessidade de conservantes ou refrigeração.
Além disso, todas elas são 100% recicláveis. “Cada detalhe foi pensado para trazer uma identidade visual em linha com os benefícios da marca e deixar essa comunicação mais direta por meio das embalagens”, afirma Alexandre Schueda, gerente de marketing de bebidas da Tetra Pak Brasil.

Comentários

  1. Boa Noite, gostaria de saber se tem representante no litoral do Rio Grande do sul, pois tenho interesse em representalos, tenho muito conhecimento no Litoral e tenho muitos clientes, com certesa venderia muito
    Meu nome e Sergio
    Fone 51 099578990
    Fico no aguardo

    ResponderExcluir

Postar um comentário