Uberlândia Shopping aposta em consultoria gratuita e catálogo interativo para ajudar filhos a comprar presentes para os pais
Empreendimento celebra a data com ações nas redes sociais.
O papel do
pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que o Uberlândia
Shopping, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do
Brasil, lança a partir de hoje, 31 de julho. É um convite para celebração da
amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda
mais importantes no dia a dia das pessoas.
A campanha trará ativações nas redes
sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que
estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo
o que mais gostam de fazer quando estão juntos.
Consultoria
gratuita e catálogo interativo de presentes
Para conferir
dicas de presentes de estilos e preços variados, o Uberlândia Shopping contará
com uma consultora para ajudar a escolher o mimo ideal para o paizão. Para
ter essa consultoria, basta o cliente entrar em contato com o WhatsApp do
Uberlândia Shopping (34 9816-9933) e descrever as características do pai ou do
presente que tem em mente. A consultora vai indicar a loja, enviando fotos dos
produtos e preços e, caso o cliente deseje, fará a reserva na loja por até 24
horas. O presente pode ser retirado direto na loja ou no drive-thru, já que os
canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades
como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive-thru das lojas.
O Uberlândia Shopping também produzirá um catálogo interativo, com fotos de dicas de presentes. Por meio dele é possível clicar no ícone da loja de interesse em comprar e ser direcionado direto para o contato que a operação disponibilizar para a aquisição do produto. “A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda que, atualmente, vão além do espaço físico e se expandem para o universo digital”, afirma Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.
Comentários
Postar um comentário