Uberlândia Shopping aposta em consultoria gratuita e catálogo interativo para ajudar filhos a comprar presentes para os pais

Empreendimento celebra a data com ações nas redes sociais.

O papel do pai como o primeiro grande amigo é o mote da campanha que o Uberlândia Shopping, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings centers do Brasil, lança a partir de hoje, 31 de julho. É um convite para celebração da amizade e do carinho nessa nova realidade, em que os afetos se tornaram ainda mais importantes no dia a dia das pessoas.

A campanha trará ativações nas redes sociais, engajando o público de uma forma leve e divertida, com conteúdos que estão em alta. Os filhos poderão também declarar o amor por seus pais, dizendo o que mais gostam de fazer quando estão juntos.

  

Consultoria gratuita e catálogo interativo de presentes 

Para conferir dicas de presentes de estilos e preços variados, o Uberlândia Shopping contará com uma consultora para ajudar a escolher o mimo ideal para o paizão. Para ter essa consultoria, basta o cliente entrar em contato com o WhatsApp do Uberlândia Shopping (34 9816-9933) e descrever as características do pai ou do presente que tem em mente. A consultora vai indicar a loja, enviando fotos dos produtos e preços e, caso o cliente deseje, fará a reserva na loja por até 24 horas. O presente pode ser retirado direto na loja ou no drive-thru, já que os canais de venda online continuam ativos, proporcionando ao cliente comodidades como a compra via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive-thru das lojas. 

O Uberlândia Shopping também produzirá um catálogo interativo, com fotos de dicas de presentes. Por meio dele é possível clicar no ícone da loja de interesse em comprar e ser direcionado direto para o contato que a operação disponibilizar para a aquisição do produto. “A cada data comemorativa nos adaptamos e trazemos novas formas de engajar nosso público, estimular os laços entre as famílias e reforçar também os canais de venda que, atualmente, vão além do espaço físico e se expandem para o universo digital”, afirma Fredson Dourado, superintendente do Uberlândia Shopping.


Comentários