Desde sexta-feira, 24, o Uberlândia Shopping
iniciou uma ação inédita na cidade para oferecer maior facilidade aos
clientes na hora das compras: o Drive-Thru Uberlândia
Shopping. Um ponto de apoio foi definido exclusivamente para a entrega de
produtos das lojas participantes, exceto Praça de Alimentação. O projeto
segue todas as recomendações de proteção e saúde contra o novo coronavírus
(COVID-19) e prosseguirá mesmo com a abertura do empreendimento no dia 2 de maio.
A proposta tem objetivo de fomentar as vendas e
atender as necessidades dos clientes, uma vez que as operações estão fechadas
desde 21 de março. O empreendimento é o primeiro shopping da cidade a oferecer
esse tipo de serviço. De acordo com superintendente do Uberlândia Shopping,
Fredson Dourado, o objetivo é proporcionar comodidade aos clientes, que poderão
continuar realizando suas compras com segurança.
Dinâmica
No Drive-Thru, a loja
participante efetua suas vendas por telefone ou pelo aplicativo WhatsApp e o cliente tem
a opção de retirar o produto, com horário previamente
agendado, no ponto de apoio disponibilizado pelo shopping. As entregas
serão realizadas dentro dos veículos para evitar aglomerações. Da mesma
forma, no Drive-Thru, somente um funcionário por loja, identificado
com crachá ou uniforme, fará o atendimento, sempre utilizando máscaras, luvas e
álcool gel.
O serviço acontece de 12h às 18h, em todos os
dias da semana pela Entrada E2 (entrada do Hipermercado BIG). A lista das lojas
participantes está no site e e redes sociais do Uberlândia Shopping.
Comentários
Postar um comentário