Com
o intuito de atender ao público que busca por imóveis bem distribuídos e mais
compactos, a Brasal Incorporações acaba de lançar a terceira torre do Sense
Vertical Living: o Lumini, com apartamentos de 115m², localizado numa área
nobre de Uberlândia, na zona sul. O valor geral de venda (VGV) do
empreendimento é de mais de R$ 200 milhões.
Seguindo
as tendências e de olho no que o público tem almejado, a incorporadora tem
implantado tecnologia e investido em mobilidade e compartilhamento. Assim como
as outras torres, o grande diferencial que o Lumini apresenta é o projeto
arrojado, com dispositivos digitais, recursos de automação e veículos
elétricos, como bikes e carro. O Lumini é a torre ideal para quem busca
praticidade, e conta com a mesma tipologia, acabamentos e áreas de lazer em
comum das outras duas torres do empreendimento, com o mesmo padrão de qualidade
e alta diferenciação no mercado.
Segundo o diretor da Brasal
Incorporações de Uberlândia, Guilherme Sacramento, a empresa visa atender a
diversos públicos com imóveis com tamanhos diferentes e o mesmo atributo e
valor agregado. “Nossa intenção é contemplar os que desejam adquirir o primeiro
imóvel, os jovens casados com ou sem filhos, pessoas que moram em casas ou
apartamentos grandes e estão no momento em que os filhos saíram de casa e, por
isso, pretendem migrar para um apartamento menor, os solteiros, enfim, esse
público que busca por um imóvel nessa tipologia. São pessoas que buscam morar
bem, num espaço menor, mas aconchegante e em uma localização estratégica”,
explica.
O
Sense Vertical Living tem 9 mil m² de lazer. Tem salões de festas, espaços
gourmet, sinuca/bar, sauna, piscinas adulto e infantil, quadra esportiva, mini
quadra street ball, playground, churrasqueira, academia, pet place e academia
ao ar livre.
No caminho certo
O
Lumini encerra o segundo empreendimento da Brasal em Uberlândia. Em quatro
anos, a incorporadora lançou dois empreendimentos com três torres cada. São
imóveis entre 270 e 115 metros quadrados. Ao todo, cinco apartamentos decorados
para apresentar aos interessados. “Dentro do escopo da Brasal, crescemos 17% em
nosso resultado. É um saldo muito relevante num período tão curto em
Uberlândia. Neste ano, a Brasal visa crescer 25% em relação ao ano passado e
projeta novos lançamentos em Uberlândia. Estamos totalmente focados no que a
cidade almeja. Em breve, a cidade terá novidades”, reforça Sacramento.
Comentários
Postar um comentário