1953 Friboi lança linha de cordeiro importado

Empresa importou, inicialmente, mais de 200 toneladas de produtos com a chancela Simunovic
A marca 1953 Friboi, criada para atender à crescente demanda por carne bovina premium e de alta qualidade, amplia sua atuação e lança para o varejo e food service uma linha completa de Cordeiros com a chancela Simunovic. A marca inicia a atuação neste nicho com a importação de mais de 200 toneladas para atender a demanda por esse tipo de produto.
As peças selecionadas são as mais nobres do mundo e vêm do sul da Patagônia chilena. Lá, as pastagens são naturais, os animais são criados de forma extensiva e se alimentam de forragem natural em vez de ração, o que garante uma das melhores carnes de cordeiro do mundo.
“O segredo de uma marca premium é a constância. Temos que ser assertivos para agradar um consumidor que é bastante exigente e, por isso, nos esforçamos para conseguir uma matéria-prima que respeite um protocolo diferenciado e específico”, destaca Ailton Firmino, diretor executivo de Vendas da Friboi.
nova linha é composta por um mix de sete cortes: carré curto, carré francês, pernil, paleta, costela, picanha e T-Bone. Todos os produtos provêm de um processo cuidadoso que envolve a seleção da matéria-prima desde a fazenda e sua transformação em peças perfeitas, garantindo a segurança e a qualidade dos alimentos. Os itens são congelados e comercializados em embalagens a vácuo.
“A 1953 Friboi nasceu para levar aos nossos clientes e consumidores cortes nobres e acessíveis, antes disponíveis apenas no food service. Esse lançamento nos permite criar uma nova experiência de consumo para a carne de cordeiro, pois agora é possível que uma refeição como essa seja feita em casa, no dia a dia. Estamos constantemente atentos às possibilidades de diversificar o nosso portfólio de produtos e promover a verdadeira evolução do paladar proposta pela marca”, comenta o executivo.
A nova linha de Cordeiros chega para incrementar ainda mais o portfólio da 1953 Friboi. A marca premium cresce de maneira constante desde o seu lançamento oficial, no início de 2018. No comparativo entre os oito primeiros meses de 2018 e 2019, a marca experimentou uma elevação de 20% no seu volume de vendas. A tendência, agora, é continuar expandindo esse sucesso com o acréscimo de novos produtos.  

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