Rede de hamburguerias abrirá loja exclusiva no segundo semestre
O Center Shopping completa 27 anos com o anúncio de uma novidade muito
aguardada pelos clientes: Uberlândia ganhará uma unidade exclusiva do
restaurante Madero, que será inaugurada no segundo semestre, e vem consolidar
ainda mais o Shopping como o principal polo gastronômico de toda região.
O
Madero é uma das principais redes de
restaurantes do Brasil, com mais de 150 unidades, sendo 6 em
Minas Gerais, e esta será a primeira em Uberlândia. O restaurante, conta com o conceito de "casual dining”, proporcionando
uma experiência completa ao cliente, em um ambiente acolhedor para todos os
tipos de ocasiões, desde um almoço do dia a dia até encontros profissionais e
comemorações.
O cardápio, com receitas do chef Junior Durski, conta com diversas
opções de cheeseburguers gourmet servidos no pão crocante e assados na hora,
sanduíches fit, aperitivos, palmito assado na manteiga e flor de sal, chopp na
caneca congelada, bebidas saudáveis do Madero, brigadeiro, brownie e a famosa
maionese, receita da avó de Junior Durski.
A gerente de Marketing do Center
Shopping, Larissa Zilioli, destaca a importância da novidade, anunciada no mês
em que o Center Shopping completa 27 anos. “No dia 27 de abril o Center
Shopping comemorou 27 anos e um grande presente para nossos clientes é este
anúncio da chegada do Madero, que vem pra reafirmar nosso compromisso em
proporcionar ao cliente as melhores experiências, e de que estamos sempre
atentos às demandas, já que era uma solicitação recorrente. Esta novidade se
soma à outras marcas internacionais, nacionais, e locais, muitas exclusivas,
que temos e agradam os mais variados paladares”, ressalta a gerente.
O Center Shopping
O projeto do Center Shopping Uberlândia, incluindo hotel, torre
empresarial e espaços para eventos, foi concebido em 1990 pelo grupo Arcom
Atacadista, fundador e empreendedor deste que foi considerado um ousado projeto
para a época. A inauguração ocorreu em 27 de abril de 1992 e atualmente o
Complexo Center Shopping é considerado um dos mais modernos complexos mixed
use do Brasil, formado pelo UBT – Uberlândia
Business Tower, Center Convention, Mercure Uberlândia Plaza Shopping, e pelo
Center Shopping, quem tem também como empreendedora e administradora a brMalls,
a maior empresa integrada de Shoppings Centers do Brasil.
Center Shopping em números:
Área bruta construída
|
96.000 m² (incluindo todo o
Complexo – Center Shopping, Mercure Uberlândia Plaza Shopping, UBT e Center
Convention.
|
Área bruta locável (ABL)
|
ABL Total: 84.484 m²
ABL Shopping Center: 57.884 m²
ABL Centro de Convenções: 26.655 m²
|
Número de lojas
|
Mais de 300 lojas
|
Lojas satélites e âncoras
|
231 lojas satélites, das quais 15 são
lojas âncoras com lojas de departamentos, eletroeletrônicos e
eletrodomésticos.
|
Pisos
|
E1, E2, E3, E4 (estacionamentos); P1,
P2 e Alameda de Serviços (lojas); Piso 3 (empresarial); Piso A –
executivo e administração.
|
Lazer e gastronomia
|
O Shopping conta com parque de
diversões, academia, brinquedoteca e Praça de Eventos; 8 salas de cinema
digitais, sendo quatro 3D, e 2 salas VIP exclusivas na cidade; boliche com 12
pistas; duas Praças de Alimentação com 50 opções – entre restaurantes, bares,
chopperias, lanchonetes e principais redes de fast food – (área de 1.712,53
m²); 7 grandes restaurantes com serviço.
|
Serviços
|
22 lojas de serviços, incluindo
agências e caixas eletrônicos.
|
Estacionamento
|
4.100 vagas, sendo 1.100 cobertas
|
Fluxo mensal médio de veículos
|
uma média diária de 7 a 8 mil
veículos durante a semana e aproximadamente 10 mil/dia aos finais de semana.
|
Fluxo de consumidores
|
1,5 milhão visitantes por mês,
sendo uma média de 50 mil pessoas por dia.
|
Empregos gerados
|
Aproximadamente 10 mil empregos,
entre diretos e indiretos
|
Comentários
Postar um comentário