Operadora inclui no programa TIM PRA
MIM cupons de desconto na plataforma que permite receber uma parcela do valor
gasto em compras online
Clientes TIM têm
à sua disposição uma série de benefícios oferecidos pelas mais de 40 empresas
parceiras do TIM PRA
MIM, o programa de relacionamento da operadora. Agora, a
empresa anuncia uma nova parceria: a Cofry Produtos Digitais, sistema de cashback que devolve
parte do valor gasto em compras online para a conta do cliente. Por meio do TIM
PRA MIM, a parceria oferecerá cupons de 10% de desconto a mais em cima do
percentual de retorno já oferecido em cada loja que faz parte do portfólio da
Cofry. Ou seja, quando a compra for efetuada em algum estabelecimento com
retorno de 5% do valor pago, o usuário TIM terá 5,5% de retorno. Exclusiva para
clientes dos planos TIM
Controle, a promoção ficará vigente até o dia 31 de março de
2019.
Para ativar a promoção, basta acessar o MEU TIM, aplicativo de
autoatendimento da operadora, na área do TIM PRA MIM e localizar a Cofry na
lista de parceiros para resgatar os cupons eletrônicos. Depois é preciso
realizar o cadastro na plataforma para a criação da conta e a partir da próxima
compra o sistema de cashback já
estará disponível. A Cofry realiza a devolução no percentual pré-definido pelo
estabelecimento ao usuário em sua conta Cofry no prazo de até 60 dias. Ao
atingir o valor de R$30, a empresa permite que o cliente receba de volta esse
valor por meio de depósito bancário, depósito em cartão pré-pago ou outro, sem
taxa e sem custos. Mais informações sobre a parceria da TIM com a Cofry
em https://www.tim.com.br/sp/para-voce/servicos-tim/parceria-cofry
MEU TIM
Atualmente, o MEU TIM é – entre os aplicativos de gestão de
consumo das quatro maiores operadoras brasileiras – o mais bem avaliado na
Apple Store. Os dados corroboram a estratégia da operadora de investir na
digitalização do relacionamento com o cliente. Até 2020, a TIM prevê que o
número de interações digitais ultrapasse a marca de 80% dos contatos feitos
pelos clientes nos canais de relacionamento. Com base em dados recentes
divulgados pela companhia, foi possível constatar o crescimento do app. No segundo
trimestre, o número de clientes que buscaram atendimento pelo site e aplicativo
MEU TIM aumentou 62% em relação ao mesmo período de 2017. Em paralelo, as
interações no call center reduziram 6%.
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