Candidatos devem
ter mais de 18 anos. Não é exigida experiência e as vagas se estendem a pessoas
com deficiência
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de
tecnologia e serviços de telecom, está com 400
vagas abertas para atendimento ao cliente, perfis ativo (voltado
para vendas) e receptivo (recebimento de ligações), em Uberlândia (MG). Os candidatos
devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é exigida experiência e
as vagas se estendem a pessoas com deficiência (PcD).
As vagas são para os períodos da
tarde e noite. Os interessados devem comparecer ao CSC Algar até o dia 14
de janeiro, em um dos dois horários fixos (8h ou 13h), portando
documentos pessoais (RG e Carteira de Trabalho). O endereço é Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa e o ônibus que serve a
região é o T123, que sai do Terminal
Central, ou T126, saindo do Terminal Umuarama.
Além do salário, o profissional
recebe bonificação e comissão. Os benefícios incluem vale-transporte,
vale-alimentação ou refeição, descontos em universidades e faculdades,
auxílio-creche, além de convênios médico e odontológico. A empresa também
oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com
cada atendimento a ser realizado.
Sobre a Algar Tech
A Algar Tech atua no mercado corporativo há 19 anos, com um
portfólio voltado para gestão do relacionamento com cliente, ambiente de
tecnologia e serviços de telecom, por meio da transformação digital. Aliados a
um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios
no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a
experiência dos clientes, suas operações de tecnologia e serviços de telecom, a
fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento
multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a
América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.
Para mais informações, visite a Algar Tech em www.algartech.com
e siga a empresa nas redes sociais: Facebook / LinkedIn / YouTube / Instagram
e siga a empresa nas redes sociais: Facebook / LinkedIn / YouTube / Instagram
Comentários
Postar um comentário