Em menos de um mês, a empresa
recebeu dois prêmios nacionais com cases de ações e parcerias desenvolvidas
junto com seus clientes
Uma solução de Back Office, que
agrega automações, workflow e discador preditivo, e a implantação de uma
operação de Retenção em tempo recorde e com resultados surpreendentes
garantiram à Callink mais dois troféus no Prêmio ABT. A empresa, que já havia sido
premiada na edição anterior, inscreveu dois cases no XVII Prêmio ABT, sendo que
ambos foram reconhecidos entre os melhores nas suas categorias.
Os cases inscritos e premiados são
‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção’, que recebeu a premiação
na categoria Operações de Atendimento (Terceirizadas), e ‘A nova era do Back
Office – Automações inteligentes’, reconhecido entre os melhores na categoria
Inovação Tecnológica, garantindo a quinta premiação nacional para esta solução
de back-office desenvolvida pela Callink.
O diretor de operações da Callink,
Marcelo Dutra, destacou que estas premiações são resultados de sólidas
parcerias que a empresa tem com seus clientes. “Para a Callink este
reconhecimento é de grande relevância e seguiremos com o objetivo de fazer mais
e melhor fortalecendo as parcerias que temos, como estas com a Claro e Cielo
que foram premiadas com a gente. Trabalhamos para garantir os resultados
esperados e surpreender agregando mais benefícios de forma a incrementar estas
parcerias e negócios, por meio de investimentos contínuos em capacitação e
inovação. Parabéns a toda equipe envolvida, seja da Callink assim como da Claro
e Cielo, pois é com a união de forças que estamos crescendo juntos em nossos
negócios e obtendo mais este reconhecimento”, afirmou o diretor.
Além do fortalecimento das
parcerias existentes, a empresa também trabalha com foco na ampliação dos seus
serviços e produtos, como explica o diretor comercial da Callink, Luciano
Silva. “Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros, atentos
às necessidades deles e identificando o que podemos fazer para atendê-los
também em suas novas demandas. Alinhados com o que há de mais moderno e atual,
buscamos novas possibilidades e oportunidades para gerar negócios e oferecer
soluções ao mercado. Estes dois cases premiados demonstram o resultado de um
trabalho conjunto com a Claro e a Cielo e que pode ser verificado com os demais
clientes, pois está no DNA da Callink a busca constante por inovação, eficiência
e excelência contínua”, ressaltou Luciano Silva.
Realizado pela Garrido Marketing e
do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, o Prêmio ABT tem
como objetivo a valorização das melhores práticas de relacionamento com o
cliente, através da meritocracia. Os cases são submetidos a um processo de
julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas
categorias, com a escolha dos melhores. A premiação desta edição aconteceu na
última semana durante evento realizado em São Paulo.
Cases premiados:
Case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’
O case ‘Implantação recorde e show
de resultados: Cielo Retenção Callink’ apresenta os desafios, estratégias e
resultados da implantação e do primeiro mês da Operação de Retenção da Cielo na
Callink, com indicadores que superaram as expectativas e indicam continuidade
de crescimento. A implantação desta operação receptiva (Inbound), conquistada
por meio de uma RFP, aconteceu em prazo recorde e com show de resultados já no
primeiro mês, com números que mostram a eficiência e eficácia dos processos
adotados. Dentre os indicadores apresentados a retenção cresceu 31%, o TMA caiu
12%, o percentual de chamadas abandonadas melhorou em 82%, o nível de serviço
apresentou um crescimento de 48,4% e a quantidade de chamadas curtas - short
calls - teve redução de 76%. No case são apresentados mais detalhamentos.
Case ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’
O case ‘A nova era do Back Office
– Automações inteligentes’ demonstra a eficácia da ferramenta ‘Team Task -
Gestão de Workflow’, criada pela Callink para gestão de operações de Back
Office. Com o Team Task foi possível garantir na proposta da RFP para a
operação Back Office CO – Correções Operacionais, da Claro Brasil, condições
como a redução de 22,8% no parque de PA’s e custo 14,5% menor. Ao conquistar
esta operação a Callink implantou o Team Task e em menos de 15 dias teve
controle total da operação e direcionamento das informações ‘on time’. Em curto
prazo o ganho em eficiência operacional chegou a 40%, com aumento na gestão de
produtividade e a automação do fluxo e da gestão chegou a 20%, com expectativa
de ampliação a 80% com novas entregas. Outros indicadores e detalhamentos são
apresentados no case.
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