Callink tem dois cases entre os premiados no XVII Prêmio ABT

Em menos de um mês, a empresa recebeu dois prêmios nacionais com cases de ações e parcerias desenvolvidas junto com seus clientes 

Uma solução de Back Office, que agrega automações, workflow e discador preditivo, e a implantação de uma operação de Retenção em tempo recorde e com resultados surpreendentes garantiram à Callink mais dois troféus no Prêmio ABT. A empresa, que já havia sido premiada na edição anterior, inscreveu dois cases no XVII Prêmio ABT, sendo que ambos foram reconhecidos entre os melhores nas suas categorias.
Os cases inscritos e premiados são ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção’, que recebeu a premiação na categoria Operações de Atendimento (Terceirizadas), e ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’, reconhecido entre os melhores na categoria Inovação Tecnológica, garantindo a quinta premiação nacional para esta solução de back-office desenvolvida pela Callink.
O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, destacou que estas premiações são resultados de sólidas parcerias que a empresa tem com seus clientes. “Para a Callink este reconhecimento é de grande relevância e seguiremos com o objetivo de fazer mais e melhor fortalecendo as parcerias que temos, como estas com a Claro e Cielo que foram premiadas com a gente. Trabalhamos para garantir os resultados esperados e surpreender agregando mais benefícios de forma a incrementar estas parcerias e negócios, por meio de investimentos contínuos em capacitação e inovação. Parabéns a toda equipe envolvida, seja da Callink assim como da Claro e Cielo, pois é com a união de forças que estamos crescendo juntos em nossos negócios e obtendo mais este reconhecimento”, afirmou o diretor.
Além do fortalecimento das parcerias existentes, a empresa também trabalha com foco na ampliação dos seus serviços e produtos, como explica o diretor comercial da Callink, Luciano Silva. “Estamos cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros, atentos às necessidades deles e identificando o que podemos fazer para atendê-los também em suas novas demandas. Alinhados com o que há de mais moderno e atual, buscamos novas possibilidades e oportunidades para gerar negócios e oferecer soluções ao mercado. Estes dois cases premiados demonstram o resultado de um trabalho conjunto com a Claro e a Cielo e que pode ser verificado com os demais clientes, pois está no DNA da Callink a busca constante por inovação, eficiência e excelência contínua”, ressaltou Luciano Silva.
Realizado pela Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, o Prêmio ABT tem como objetivo a valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, através da meritocracia. Os cases são submetidos a um processo de julgamento, realizado por profissionais com expertise nas respectivas categorias, com a escolha dos melhores. A premiação desta edição aconteceu na última semana durante evento realizado em São Paulo.

Cases premiados:
Case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’
O case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’ apresenta os desafios, estratégias e resultados da implantação e do primeiro mês da Operação de Retenção da Cielo na Callink, com indicadores que superaram as expectativas e indicam continuidade de crescimento. A implantação desta operação receptiva (Inbound), conquistada por meio de uma RFP, aconteceu em prazo recorde e com show de resultados já no primeiro mês, com números que mostram a eficiência e eficácia dos processos adotados. Dentre os indicadores apresentados a retenção cresceu 31%, o TMA caiu 12%, o percentual de chamadas abandonadas melhorou em 82%, o nível de serviço apresentou um crescimento de 48,4% e a quantidade de chamadas curtas - short calls - teve redução de 76%. No case são apresentados mais detalhamentos.

Case ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’

O case ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’ demonstra a eficácia da ferramenta ‘Team Task - Gestão de Workflow’, criada pela Callink para gestão de operações de Back Office. Com o Team Task foi possível garantir na proposta da RFP para a operação Back Office CO – Correções Operacionais, da Claro Brasil, condições como a redução de 22,8% no parque de PA’s e custo 14,5% menor. Ao conquistar esta operação a Callink implantou o Team Task e em menos de 15 dias teve controle total da operação e direcionamento das informações ‘on time’. Em curto prazo o ganho em eficiência operacional chegou a 40%, com aumento na gestão de produtividade e a automação do fluxo e da gestão chegou a 20%, com expectativa de ampliação a 80% com novas entregas. Outros indicadores e detalhamentos são apresentados no case.

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