Maybelline acredita que maquiagem e amor tem tudo a
ver, ainda mais no mês dos namorados! Em mais uma campanha promocional, seus
quiosques de todo o país lançam “Amor ao Extremo”, com os produtos de alta
pigmentação contemplados.
Na compra de dois itens participantes, a
consumidora ganha um apontador. Quem comprar três itens ganha um estojo
exclusivo. Já na compra de quatro produtos da promoção, a consumidora leva um
apontador e um estojo.
A campanha vai até o dia 19 de junho e as clientes
podem escolher entre Batom Extreme Matte, Batom Extreme Metallic, Lápis
Expres´Sobrancelha e Iluminador Brow Drama Highlight Sobrancelhas. Todos em
formato de maxi lápis.
A promoção foi pensada exclusivamente para as
clientes cadastradas no Clube da Make, programa de relacionamento da marca.
Para aderir ao programa, basta fazer a inscrição no próprio quiosque e
aproveitar a promoção especial. Depois da adesão, as consumidoras poderão
aproveitar diversos outros benefícios e ativações especiais de Maybelline NY.
Comentários
Postar um comentário