TV Integração exibe final do The Voice com Lucas Viola no Shopping Uberaba

Além de se emocionar com as apresentações dos finalistas, o público terá a chance de assistir e aplaudir de pertinho o talentoso garoto que representou muito bem as terras mineiras na atração

A TV Integração vai transmitir a final do The Voice Kids na Praça de Alimentação do Shopping Uberaba, neste domingo (2), a partir das 12h,  com show de Lucas Viola, um dos finalistas do programa. Uma das atrações de maior sucesso da televisão brasileira, que conseguiu unir grande número de famílias aos domingos diante da TV,  atraiu centenas de candidatos de todo o país para concorrer à gravação de um álbum pela Universal Music e prêmio em dinheiro no valor de R$ 250 mil.
Juan Carlos Poca, do Time Victor e Léo;  Thomas Machado, do Time Ivete Sangalo, e Valentina Francisco, do Time Carlinhos Brown, disputam o título de campeão, de dono ou dona da voz infantil que mais encantou o público e técnicos durante os três meses de programa.  "Eu não estava nervoso, mas também não esperava nada. Quando saiu o resultado foi muito bom. Fiquei muito feliz. Estou ensaiando bastante, meia a uma hora por dia, para chegar melhor ainda na Final", diz Poca. Thomas conta que está tranquilo, ficou muito feliz e emocionado com o resultado. "Eu acreditava que podia disputar a Final porque eu entrei muito focado, preparado no palco. Estou ensaiando cerca de duas horas todos os dias. Para distrair a ansiedade, eu gosto de brincar de joguinhos no computador." E Valentina não esperava, porque o time era muito forte. Ficou muito feliz de o Brown ter dado a ela 30 pontos. "Estou muito ansiosa e ensaiando duas horas todos os dias. Para diminuir o nervosismo, eu converso bastante com meus amigos e minha mãe."

Pelo palco do reality show musical passaram sete crianças da área de cobertura da TV. Além de Lucas Viola, de Araporã, Gabi Morato, Yasmin Duarte, Welry Lemos, Kriscia Incerti, Tayná Delfino e Mayra Rodrigues. O evento aberto ao público em Uberaba será comandado pela apresentadora do MGTV, Déborah Morato.

Comentários