Foi inaugurado em Uberlândia nesta terça (29) o hotel da marca Super 8,
localizado na área do Praça Uberlândia Outlet. Com 25 apartamentos de 18 m² por
andar, somando 100 unidades com TV tela plana 32″, canais a cabo, ar
condicionado, cofre e frigobar, o hotel pertence à rede americana Wyndham Hotel
Group, a maior do mundo no segmento de hotéis econômicos. Fundada em 1974 nos
Estados Unidos, a marca chegou ao Brasil através da Latinn Hotels
(desenvolvedora e operadora exclusiva do Super 8 no País).
Este é o segundo grande empreendimento inaugurado no Praça Uberlândia
Outlet. Em funcionamento desde dezembro do ano passado, o Atacarejo Bahamas Mix
é a principal âncora do Outlet e está aberto à população de segunda a domingo
das 8h às 22h, gerando 120 postos de trabalho na cidade.
Praça Uberlândia Outlet: bom gosto,
economia e lazer
Após criterioso estudo de mercado, a 5R Shopping Centers percebeu que
este era o momento ideal para o lançamento do primeiro Outlet da região do
Triângulo Mineiro, a ser inaugurado em 2017.
Praça Uberlândia Outlet estima que
irá receber consumidores de 48 cidades importantes e em crescimento, abrangendo
mais de 2 milhões de habitantes em 650 mil domicílios.
De acordo com Cesar Garbin, diretor de operações da 5R, o novo centro
comercial está sendo desenvolvido seguindo as premissas do conceito Outlet:
lojas com marcas reconhecidas pelo público; garantia de desconto mínimo de 30%
sobre o preço médio da mercadoria no varejo convencional; e localização próxima
a regiões metropolitanas e, normalmente, em rodovias de grande fluxo. “Estas
três características movem o consumidor a deslocar-se grandes distâncias para
realizar suas compras em um Outlet”, explica Garbin.
Apesar de trabalhar com excelentes descontos, a oferta principal do
Outlet são produtos de marcas com preço médio elevado. “Como o consumidor vem
de regiões mais distantes, o deslocamento é também um fator que diminui o
número de visitas do cliente. Assim, um Outlet deve ser visto como um centro de
compras que o consumidor visitará poucas vezes, porém conseguirá resolver a
maior parte de seus problemas de consumo por um bom tempo fazendo grandes
compras, uma vez que encontrará produtos diferenciados a um preço que não
consegue obter no comércio de sua cidade ou em outros shoppings”, esclarece o
diretor da 5R.
Características do Praça Uberlândia
Outlet:
• 30.000m² de ABL
• Mais de 100 lojas satélites
• 7 âncoras
• 2 semi-âncoras
• Complexo de cinema
• Centro de Lazer
• 13 operações de fast food
• 2 restaurantes
• Atacarejo Bahamas Mix (inaugurado)
• Hotel Super 8 (inaugurado)
• 1.800 vagas de estacionamento (1.100 cobertas)
5R Shopping Centers – www.5r.com.br
A 5R Shopping Centers nasceu em 2011 como um novo “player” no mercado em
todo território nacional por meio do alinhamento de ideais dos fundadores da
empresa – uma holding familiar, criada em 2009, com visão de investimentos em
diversos segmentos do Real State (corporativos, logística, build-to-suit e
shopping centers).
Surgiu com planos ambiciosos para rapidamente alcançar um lugar de
destaque na indústria de Shopping Centers e tornar-se uma empresa consistente,
com visão estratégica e de longo prazo.
Hoje, a rede possui dois shoppings em
operação, Rio Grande (RS) e Uberaba (MG), três em obras, e mais quatro em
desenvolvimento - assumindo uma notável posição no mercado, mesmo com pouco
tempo de atuação.
A 5R também atua significativamente na área de incorporação imobiliária,
com investimentos em empreendimentos comerciais, logísticos e de varejo. Desde
2009, a 5R vem desenvolvendo galpões para o varejo e no 1º semestre de 2014
entregou seu primeiro galpão de logística.
Comentários
Postar um comentário