Inspirada nos eventos esportivos, a Divino Fogão
investe em modelos com a temática de esportes e cores vibrantes para atrair o
público infantil
Devido ao grande sucesso dos copos da Turma do Chico
Bento em 2014 e dos dedoches em 2015, que conquistou tanto a criançada, o
Divino Fogão, em parceria novamente com a Mauricio de Sousa Produções decidiu
lançar uma nova campanha este ano.
Para promover o conceito de alimentação saudável
dentro das praças de alimentação de shoppings e difundir os esportes, a
campanha “Copos dos esportes Chico Bento” terá seis modelos superdivertidos com
temáticas esportivas no estilo “Bobble Head”,
onde a miniatura das cabeças dos personagens se movem juntamente com a tampa
dos copos.
Durante o período da ação, que será realizada de 01
de agosto até 01 de novembro, todas as crianças de até 12 anos que consumirem
refeições nas lojas da rede – em qualquer valor – receberão um copo do Chico
Bento ou de sua namorada Rosinha.
Com a nova campanha, o Divino Fogão tem como objetivo
chamar a atenção das crianças para o prazer e o divertimento da prática de
esportes atrelada ao hábito de uma opção mais saudável de alimentação, baseada
em uma comida fresquinha e cheia de nutrientes.
“Nesse novo projeto queremos estimular o conhecimento
e a prática dos esportes. A Turma do Chico Bento tem total identidade com o
Divino Fogão. A união das marcas é um sucesso e muito sólida pois ambos
resgatam o valor dos alimentos frescos e da simplicidade e enfatizam a
importância da refeição saudável e da família”, explica Michelle Castro,
gerente de marketing do Divino Fogão.
Comentários
Postar um comentário