Novos e divertidos
formatos de fritas chegam com exclusividade ao cardápio do restaurante
Pode ser palito, chips, bolinha ou fininha, a batata frita arrasta fãs
por onde passa. E agora, esses apaixonados poderão encontrar uma novidade
exclusiva nos restaurantes Outback Steakhouse: as batatas fritas em formato de
emoticons. Criadas pela McCain, líder mundial em processamento e venda de batatas
congeladas, a boa nova é inspirada nas famosas carinhas divertidas das redes
sociais. Até o final do mês de agosto, o Outback será o único restaurante do
Brasil a servir as deliciosas novidades. Quentinhas e crocantes, as
batatas emoticons chegam à mesa dos clientes como acompanhamento para os tradicionais
pratos do cardápio, com o tempero especial à moda do Outback que garante um
sabor único que só poderá ser conferido nos restaurantes da rede. São doze formatos diferentes, entre eles o famoso
curtir, a carinha com olhos de coração e a charmosa piscadinha.
“Essa novidade traz duas paixões dos brasileiros, os emoticons e batatas
fritas, e vai tornar o momento Outback ainda mais divertido e ligado às redes sociais.
Além de combinarem com nossos deliciosos pratos e serem uma ótima pedida de
acompanhamento, as batatas emoticons têm tudo a ver conosco, pois, assim como o
Outback, são inspiradas no espirito de diversão”, comenta Renata Lamarco,
gerente de marketing do Outback Brasil.
Os clientes também podem se divertir no site www.emoticonsnooutback.com.br compartilhando gifs exclusivos das batatas
emoticons. A novidade estará disponível em todos os restaurantes Outback do
Brasil (www.outback.com.br/restaurantes) até final de
agosto de 2016.
“Ao mesmo tempo que a tecnologia aproximou as pessoas que estão longe,
afastou as que estão perto, e sabemos que a batata frita conecta as pessoas,
diria que até antes das redes sociais. Foi pensando nisso que a marca
desenvolveu batatas em formatos de Emoticons. São os 12 formatos mais
utilizados no meio digital e que agora fazem parte do mundo real”, diz Ricardo
Hvenegaard, gerente de marketing da McCain.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está
presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo
está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no
país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus
cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o
Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor
marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as
instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores
empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90
mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A
companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse,
Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian
Grill.
Comentários
Postar um comentário