Marca própria do Grupo Pão de Açúcar, Taeq lança nova campanha institucional



Sair da cama de bom humor, enfrentar o trânsito sem se estressar, trabalhar com o maior pique e terminar tudo com uma boa noite de sono é uma questão de escolha. E Taeq mostra que por meio de uma alimentação saudável isso é possível. Com o tema “Quando você se alimenta bem, seu dia fica muito melhor”, a marca lança a nova campanha institucional de 2016, trazendo diversas receitas de refeições saudáveis fáceis de preparar e que podem fazer parte do dia-a-dia.
            Assinado pela Havas, o filme de 15 segundos será lançado em TV fechada no dia 28 de abril. Com uma trilha sonora divertida, mescla cenas de hábitos e alimentação saudáveis com imagens de desenhos animados mostrando o que não é saudável para o dia a dia. O filme conta ainda com a ilustração de uma mão sinalizando positivo para os hábitos saudáveis e com o sinal negativa para o que não é bom, finalizando com todo o portifólio de produtos Taeq.
            A campanha conta ainda com comunicação nas lojas Pão de Açúcar, Extra e Minuto Pão de Açúcar por meio de peças que trazem fotos de pratos feitos com ingredientes nutritivos e saudáveis, como um peito de frango grelhado com talharim integral ou quinua em flocos com legumes, além de sucos e opções de lanches e café da manhã. Todas as receitas são elaboradas por uma culinarista e validadas por um nutricionista. Por isso, também é possível encontrar informações nutricionais sobre o prato e tudo o que ele oferece, como fibras e proteínas. As informações estão disponíveis no site da marca, www.conquistesuavida.com.br.
            “A nova campanha de comunicação de Taeq retrata o compromisso da marca com a alimentação saudável. Por meio dela, as pessoas obtêm disposição para conquistar seus objetivos – seja terminar o dia bem ou planejar uma vida melhor. Reforçamos ainda, por meio das peças e materiais em lojas, que Taeq tem o maior e melhor portifólio para auxiliar as pessoas nessa tarefa, apresentando a variedade de produtos e destacando suas funcionalidades”, conta Rafael Berardi, gerente de Marcas Exclusivas do GPA.
            No Facebook e Instagram da marca também é possível conhecer a campanha e ter acesso ao filme e às receitas.

Comentários