A Topper marca mais um gol no futebol
brasileiro. A partir do dia 30, a bola que vai rolar durante as partidas do
Campeonato Carioca 2016 é uma criação da marca. Referência no desenvolvimento de
produtos com qualidade para apaixonados por futebol, a Topper sela o 5º ano de parceria com a Federação de Futebol do Estado
do Rio de Janeiro (FERJ).
Com design arrojado, a bola KV Carbon 12 traz
desenhos inspirados no grafite brasileiro nas tonalidades amarelo, azul, branco
e rosa e conta com o diferencial do novo laminado com textura similar a de uma
bola de golf. As cavidades
do material reduzem o atrito com o ar e facilitam os chutes de longa distância,
o que ajuda na aerodinâmica durante os jogos.
A “redonda” é confeccionada à mão e em microfibra texturizada para
maior grip, aderência e precisão. Outro
diferencial é o forro com fios de nylon em sistema radial, que garante
esfericidade perfeita. A camada Tecnosoft também deixa a bola com mais maciez e
elasticidade, gerando velocidade e precisão aos chutes.
Além da bola oficial do torneio, que conta com o brasão da
Federação, a Topper é a fornecedora do uniforme que será usado pelos
árbitros na competição deste ano.
“Este é o quinto ano de parceria com a FERJ e tem dado muito
certo. Estamos trazendo novidades para a bola com uma textura que auxiliará na
aerodinâmica durante as partidas neste campeonato regional de grande
visibilidade”, aponta o gerente da Topper,
Marcelo De Cicco.
A bola do Campeonato Carioca começará a ser vendida a partir de
março nas principais lojas esportivas do Brasil com preço sugerido de R$
299,99.
Sobre a Topper
Com 40 anos de tradição no mercado de esportes da América do Sul,
a Topper protagonizou alguns dos momentos mais
importantes da história no universo esportivo, tornando-se referência em
futebol no Brasil e na Argentina. Além de atuar em outras modalidades,
incentivando o esporte coletivo e valorizando a diversão em grupo, a Topper também se destaca no desenvolvimento
de vestuário e tênis casuais masculinos, aliando conforto e design urbano.
Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é
detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Osklen, Topper, Rainha,
Sete Léguas e Meggashop e possui as licenças de Mizuno e Timberland no Brasil.
A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e
possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que
proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7
bilhões em 2014, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 644
lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.
Comentários
Postar um comentário