Campanha da Sonae Sierra Brasil reforça otimismo do Natal

O Natal deste ano nos shoppings da Sonae Sierra Brasil é marcado pelo bom humor e diversas atrações de entretenimento. A empresa apresenta para o período natalino a campanha “Tudo bem, é Natal”.
            Com o mote “Tudo sempre termina bem, especialmente quando é Natal”, a campanha publicitária valoriza o sentimento de positividade que envolve o clima das festas de fim de ano, com peças que abordam de forma lúdica situações “azaradas” do dia a dia. A ideia é provocar reflexões, por meio do otimismo e bom humor, ressaltando que toda situação pode ter um lado bom, dependendo do ponto de vista, principalmente no Natal.
            A campanha é conduzida pelo personagem “Espírito de Natal”, figura ingênua, divertida e meio “zen”, que representa a tranquilidade, equilíbrio e confiança com que podemos ver as diferentes situações da nossa rotina, para torná-las melhores e mais simples.
            As peças publicitárias desenvolvidas são: dois filmes de 30” para veiculação em TV e redes sociais, mini-filmes de 15” para redes sociais, jingle de 30” para veiculação em rádio, outdoors, painéis de LED, mídia no metrô, anúncios em jornais e revistas. 

Decoração e promoção
As decorações de Natal e as atrações de entretenimento são os destaques nos shoppings centers neste período. Este ano, nos Shoppings da Sonae Sierra Brasil, há desde cenários contemplativos para os visitantes registrarem por meio de fotos para suas redes sociais, passando por cenários interativos, com imersões em experiências “geladas”, até espetáculos que misturam artistas da vida real com elementos cenográficos.
Nas promoções, alguns Shoppings investem em premiações diversas, desde premiação do tipo “Compre e Ganhe” a sorteios de carros e moto.

Cupons em dobro
Nos shoppings com sorteio de prêmios, os consumidores podem participar da promoção por meio do Chega de Fila (disponível no app de cada Shopping) ou via site (www.chegadefilapromo.com.br). Quem optar por utilizar a ferramenta, ganhará cupons em dobro.
Detalhes e regulamento das promoções estarão disponíveis nos sites dos empreendimentos:
  
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 505,4mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.503 lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a revitalização do Franca Shopping, do Parque D. Pedro e do Uberlândia Shopping.
A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Comentários