O Natal deste ano nos shoppings da Sonae Sierra Brasil é marcado pelo bom humor e diversas
atrações de entretenimento. A empresa apresenta para o período natalino a
campanha “Tudo bem, é Natal”.
Com o mote “Tudo sempre termina bem, especialmente quando é Natal”, a campanha
publicitária valoriza o sentimento de positividade que envolve o clima das
festas de fim de ano, com peças que abordam de forma lúdica situações
“azaradas” do dia a dia. A ideia é provocar reflexões, por meio do otimismo e
bom humor, ressaltando que toda situação pode ter um lado bom, dependendo do
ponto de vista, principalmente no Natal.
A campanha é
conduzida pelo personagem “Espírito de
Natal”, figura ingênua, divertida e meio “zen”, que representa a
tranquilidade, equilíbrio e confiança com que podemos ver as diferentes
situações da nossa rotina, para torná-las melhores e mais simples.
As peças
publicitárias desenvolvidas são: dois filmes de 30” para veiculação em TV e
redes sociais, mini-filmes de 15” para redes sociais, jingle de 30” para
veiculação em rádio, outdoors, painéis de LED, mídia no metrô, anúncios em
jornais e revistas.
Decoração e promoção
As decorações de Natal e as atrações de
entretenimento são os destaques nos shoppings centers neste período. Este ano, nos
Shoppings da Sonae Sierra Brasil, há desde cenários contemplativos para os
visitantes registrarem por meio de fotos para suas redes sociais, passando por
cenários interativos, com imersões em experiências “geladas”, até espetáculos
que misturam artistas da vida real com elementos cenográficos.
Nas promoções, alguns Shoppings investem em premiações diversas,
desde premiação do tipo “Compre e Ganhe” a sorteios de carros e moto.
Cupons em dobro
Nos shoppings com sorteio de prêmios, os consumidores podem
participar da promoção por meio do Chega
de Fila (disponível no app de
cada Shopping) ou via site (www.chegadefilapromo.com.br).
Quem optar por utilizar a ferramenta, ganhará cupons em dobro.
Detalhes e regulamento das promoções
estarão disponíveis nos sites dos empreendimentos:
Sobre a
Sonae Sierra Brasil
A Sonae
Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa
especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias,
desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
A empresa é proprietária de 10 shopping centers em operação: Plaza
Sul, Campo Limpo e Boavista (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do
Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP),
Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard
Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO),
e administra mais dois shoppings de terceiros: Tivoli Shopping (Santa Bárbara
d'Oeste-SP) e Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 505,4mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.503
lojas. A empresa segue sua estratégia de crescimento com a expansão e a
revitalização do Franca Shopping, do Parque D. Pedro e do Uberlândia Shopping.
A
sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil,
presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a
certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão
de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade
e as boas práticas implementadas nessas áreas.
A Sonae Sierra
Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que
tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio
de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais,
interatividade e experiências digitais indoor.
Comentários
Postar um comentário