Para
celebrar o Halloween, que é comemorado no dia 31 de outubro, o Outback
Steakhouse do Center Shopping Uberlândia oferece aos seus clientes um ambiente
especialmente decorado para a data. Para aproveitar as deliciosas opções do
tradicional cardápio da rede, além das famosas carnes, há opções para todos os
gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches,
sobremesas e opções para crianças.
A dica para o #MomentoOutback é
experimentar os novos molhos para a tradicional costela da rede, que além da
opção do tradicional molho Barbecue Outback, oferece também o novo molho
Firehouse, uma versão barbecue mais condimentada e picante, preparada com
especiarias e temperos Outback. A outra novidade é o molho Asian, produzido à
base de alho com um toque oriental, com ingredientes marcantes como gengibre e
sweet chilli. A quarta opção de sabor fica por conta do molho Billabong,
considerado um dos melhores molhos do Outback, que traz o tradicional sabor
barbecue com um delicioso toque agridoce coberto com gergelim.
No feriado de
Finados, 2 de novembro, o restaurante ficará aberto das 12h às 22h. A sugestão
é aproveitar o Billabong Hour, tradicional happy hour do Outback, que acontece
das 17h às 19h. Durante este horário as bebidas alcoólicas são vendidas pela
metade do preço (exceto garrafas e cervejas importadas).
Sobre o
Outback Steakhouse
A rede Outback
Steakhouse possui 74 restaurantes no Brasil, está presente em 36 cidades, 14
Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre
Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na
Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais
e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do
brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida
somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a
Bloomin’ Brands
Com sede em
Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de
restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de
1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio
Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar,
Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Comentários
Postar um comentário