Miss Terra Brasil 2015 é escolhida pelo coordenador oficial


Deve ser coroada oficialmente no mês de setembro a representante do Brasil no Miss Terra, Thiessa Sickert. A jovem de 21 anos é de Uberaba, tem 1,80 de altura e já detém os títulos de: Miss Brasil USA Massachusetts, Miss Uberaba e Miss Minas Gerais 2012.
Além de falar inglês fluentemente, já que morou no exterior (EUA), Thiessa é uma apaixonada pelos animais, principalmente pelos cães. Foi escolhida pelo empresário José Alonso Dias que espera a formalização da inscrição para divulgar novas informações.

A Look Top Beauty realizou uma entrevista completa, confira:

Quem é Thiessa?? 
Sou mineira, de Uberaba. Tenho 22 anos. Me considero uma pessoa muito tranquila, determinada e esforçada. Amo animais. Sou muito temente a Deus e agradecida por tudo que tenho. Gosto de estar rodeada de amigos, conversar e dar boas risadas, sou muito alegre. Além de sincera, gosto de expor meus sentimentos.

Cor dos olhos? 
Preto

Cabelo? 
Castanho

Altura? 
1m80 

Medidas? 
90-65-93

Qual sua formação acadêmica? 
Estudante de arquitetura

O que mais gosta no seu corpo? 
Meus cabelos

Na gastronomia, o que você mais gosta? 
Adoro doces, principalmente o doce de leite.

Quando pode o que gosta de fazer para curtir a vida e relaxar? 
Gosto de ir para rancho tomar sol e ficar na piscina

Como é o seu guarda-roupas? Que tipo de roupas podem ser encontradas em seus cabides? E se pudesse definir qual seria o seu estilo?
Meu estilo é mais clássico. Não sou muito ousada, mas gosto de me vestir bem. Por ser alta, gosto de usar roupas que me favorecem como macacões, vestidos longos, calça cintura alta e etc. Para sair, costumo usar vestidos e no dia a dia opto por algo mais confortável, mas estiloso até porque a minha cidade é muito quente.

Você gosta de se maquiar? Como é o make perfeito pra você?
Amo me maquiar, e na minha opinião a make perfeita é a marrom. Pois mesmo sendo mais neutra, deixa o olhar marcante

Qual é o cheiro ou cheiros que você usa? 
Muitos, amo perfume.
Mademoiselle - Chanel
The one - D&G
One million
Weekend - Burberry
Oh, lola! - Marc Jacobs

Livro de cabeceira?
No momento estou lendo "Tigres em dia vermelho/Liza Klaussmann", mas meu favorito é "Um porto seguro/Nicholas Sparks"

Na música, o que você gosta de ouvir? 
Sertanejo

Uma mulher que você admira?
Angelina Jolie

Filme marcante? 
Uma prova de amor

Você torce para qual time de futebol? 
São Paulo

Em poucas palavras, defina:
Família: a minha, a melhor
Amor: pelos meus bichinhos de estimação
Política: aquela que pensa em nós, no povo
Sonho de consumo: Uma ONG para animais
Sonho de vida: formar, casar, ter filhos

O que você fazia antes de se tornar uma miss? 
Fazia faculdade e trabalhava como modelo

Lugar que ainda quer conhecer?
Dubai

O que você planeja para o futuro? 
Formar-me, ser independente, ter meu negócio, casar, ter filhos e ser feliz

Aplicativo de celular preferido? Como te encontrar nas redes sociais?
Amo instagram e snapchat
Insta: @thiessasickert
Snap: thiessasickert
Facebook: Thiessa Sickert

Comentários