Ação conjunta do Dia das Mães e Namorados premiará os clientes com
um carro Honda HR-V e dois vales compra no valor de R$ 10 mil cada
Os
meses que se aproximam são os mais intensos para as mães que amam
incondicionalmente seus filhos e os casais apaixonados. Isso porque, até junho,
vários serão os motivos para presentear com muito carinho pessoas especiais.
Para
fazer desse o melhor Dia das
Mães e Namorados de toda a
região, o Uberlândia Shopping lança a campanha: “Amor nas Alturas”, válida de
02 de maio a 14 de junho, que sorteará um Honda HR-V e dois vales compra no
valor de R$ 10 mil cada.
De
acordo com o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy, a
promoção foi criada com o objetivo de unir duas datas e contemplar os clientes
com prêmios de alto valor agregado. “O público poderá aproveitar o período da
campanha para comprar tanto o presente das mães quanto o dos namorados e ainda
concorrer a premiações incríveis”.
Vale
ressaltar que os vales compras só poderão ser gastos nas lojas do Uberlândia
Shopping. Os sorteios serão realizados no dia 29 de junho, às 15h, no 2º piso.
Dinâmica
São
três prêmios. Para concorrer a eles é super simples: a cada R$ 300,00 em compras
realizadas nas lojas do Uberlândia Shopping, no período da promoção, os
clientes poderão trocar por cupons no balcão de trocas localizado no segundo
piso do shopping, e concorrer ao sorteio.
Outra
opção é utilizar o aplicativo “Chega de Fila”, por meio dos smartphones ou
acessar o site www.chegadefila.com.br para cadastrar as notas fiscais.
Nessas duas opções, os clientes terão mais chances de ganhar.
O
“Chega de Fila”, além de fácil e gratuito, é rápido e favorece os consumidores
que participam da campanha e utilizam este mecanismo, chances de duplicar os
cupons, ganhando tempo. Vale ressaltar que os usuários que preferirem a troca
convencional por meio do balcão da promoção poderão realizar normalmente
durante a campanha, porém sem chances em dobro de cupons.
O
plano de mídia para essa campanha conjunta inclui veiculação em outdoor,
revista, jornal, painel de LED, blogs, internet e rádio, além de comunicação no
shopping.
Comentários
Postar um comentário