Uberlândia Shopping lança campanha “Amor nas Alturas”

Ação conjunta do Dia das Mães e Namorados premiará os clientes com um carro Honda HR-V e dois vales compra no valor de R$ 10 mil cada  
 
Os meses que se aproximam são os mais intensos para as mães que amam incondicionalmente seus filhos e os casais apaixonados. Isso porque, até junho, vários serão os motivos para presentear com muito carinho pessoas especiais.

Para fazer desse o melhor Dia das Mães e Namorados de toda a região, o Uberlândia Shopping lança a campanha: “Amor nas Alturas”, válida de 02 de maio a 14 de junho, que sorteará um Honda HR-V e dois vales compra no valor de R$ 10 mil cada.

De acordo com o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy, a promoção foi criada com o objetivo de unir duas datas e contemplar os clientes com prêmios de alto valor agregado. “O público poderá aproveitar o período da campanha para comprar tanto o presente das mães quanto o dos namorados e ainda concorrer a premiações incríveis”.

Vale ressaltar que os vales compras só poderão ser gastos nas lojas do Uberlândia Shopping. Os sorteios serão realizados no dia 29 de junho, às 15h, no 2º piso.

Dinâmica
São três prêmios. Para concorrer a eles é super simples: a cada R$ 300,00 em compras realizadas nas lojas do Uberlândia Shopping, no período da promoção, os clientes poderão trocar por cupons no balcão de trocas localizado no segundo piso do shopping, e concorrer ao sorteio.

Outra opção é utilizar o aplicativo “Chega de Fila”, por meio dos smartphones ou acessar o site www.chegadefila.com.br para cadastrar as notas fiscais. Nessas duas opções, os clientes terão mais chances de ganhar.

O “Chega de Fila”, além de fácil e gratuito, é rápido e favorece os consumidores que participam da campanha e utilizam este mecanismo, chances de duplicar os cupons, ganhando tempo. Vale ressaltar que os usuários que preferirem a troca convencional por meio do balcão da promoção poderão realizar normalmente durante a campanha, porém sem chances em dobro de cupons.

O plano de mídia para essa campanha conjunta inclui veiculação em outdoor, revista, jornal, painel de LED, blogs, internet e rádio, além de comunicação no shopping.

Comentários