Algar Tech oferece 412 vagas em Uberaba

Empresa inicia operação em agosto e abre oportunidades para diversas áreas da companhia

São Paulo, 30 de junho de 2014 – A Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios, está com 412 vagas abertas em Uberaba (MG). A multinacional brasileira amplia sua operação para a cidade mineira em agosto e oferece oportunidades que vão desde operacional até supervisão.

Os interessados em se candidatar para as vagas operacionais devem cursar no mínimo o ensino médio, ter a partir de 17 anos (mulheres) e 18 anos (homens), conhecimento do pacote Office, internet e boa digitação, além de disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite.

Além do salário, os interessados podem ter os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, participação nos resultados e auxílio creche e bonificações por performance.

Os interessados devem comparecer a partir de amanhã (1º) na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata 1091 - Parque Bom Retiro – Uberaba, de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30. Aos sábados o atendimento será de 8h30 às 12h.

Veja vagas disponíveis abaixo:

CARGO
QUANTIDADE
PRÉ-RESIQUISTOS
Atendente Jr.
386


Supervisor de atendimento Jr.
11
Formação Acadêmica:
  • Superior completo ou cursando.

Conhecimentos Específicos:
  • Domínio do Pacote Office;
  • Bom português escrito e falado;
  • Desejável conhecimento em Rotinas Trabalhistas;
  • Desejável Inglês básico.
  • Desejável experiência em Contact Center.

Treinador jr.
3
Formação Acadêmica:
  • Ensino médio completo.
  • Desejável superior cursando.

Conhecimentos Específicos:
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Conhecimento dos processos de treinamento, desenvolvimento, rotina e legislação trabalhista;
  • Conhecimento de dinâmica de grupo;
  • Desejável experiência com treinamento.

Monitor de qualidade jr.
6
Formação Acadêmica:
  • Ensino médio completo.

Conhecimentos Específicos:
  • Domínio do Pacote Office intermediário;
  • Conhecimento básico de ferramentas de Qualidade;
  • Desejável experiência em áreas ligadas a qualidade dos serviços.

Analista de planejamento e controle jr.
1
Formação Acadêmica:
  • Superior cursando.

Conhecimentos Específicos:
  • Desejável domínio dos sistemas e ferramentas de apoio, estatística e matemática financeira;
  • Conhecimento Excel nível intermediário/avançado;
  • Desejável experiência na elaboração de relatórios pela ferramenta Excel;
  • Desejável experiência com atividades que necessite a utilização da ferramenta Excel.

Assistente de planejamento e controle jr.
4
Formação Acadêmica:
  • 2º grau completo.

Conhecimentos Específicos:
  • Desejável ter noções básicas dos sistemas e ferramentas de apoio utilizadas;
  • Conhecimento Excel nível básico e intermediário;
  • Desejável experiência na elaboração de relatórios pela ferramenta Excel.
 
 
Analista de qualidade e treinamento jr.
1
Formação Acadêmica:
  • Superior completo ou cursando.
 
Conhecimentos Específicos:
  • Domínio do Pacote Office intermediário;
  • Conhecimento de ferramentas de Qualidade;
  • Conhecimento em Gestão de Processos;
  • Desejável experiência em áreas ligadas a qualidade dos serviços;
  • Desejável conhecimento em estatística e matemática financeira.



Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais.
Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de Negócios Digitais que são a Gestão da Experiência do Cliente (GEXP) e Gestão de Mobilidade (BYOD).
Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Japonês e Italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile e 4100 cidades.
 
Acompanhe a Algar Tech também pelas redes sociais:

Comentários