Empresa inicia operação em agosto e abre oportunidades para diversas áreas da companhia
São Paulo, 30 de junho de 2014 – A
Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de
negócios, está com 412 vagas abertas em Uberaba (MG). A multinacional
brasileira amplia sua operação para a cidade mineira em agosto e
oferece oportunidades que vão desde operacional até supervisão.
Os
interessados em se candidatar para as vagas operacionais devem cursar
no mínimo o ensino médio, ter a partir de 17 anos (mulheres) e 18 anos
(homens), conhecimento do pacote Office, internet
e boa digitação, além de disponibilidade para trabalhar no período da
tarde/noite.
Além do
salário, os interessados podem ter os seguintes benefícios: convênio
médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição,
participação nos resultados e auxílio creche e
bonificações por performance.
Os
interessados devem comparecer a partir de amanhã (1º) na Avenida
Coronel Joaquim de Oliveira Prata 1091 - Parque Bom Retiro – Uberaba, de
segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30. Aos sábados
o atendimento será de 8h30 às 12h.
Veja vagas disponíveis abaixo:
CARGO |
QUANTIDADE |
PRÉ-RESIQUISTOS
|
Atendente Jr. |
386 |
|
Supervisor de atendimento Jr. |
11 |
Formação Acadêmica:
Conhecimentos Específicos:
|
Treinador jr. |
3 |
Formação Acadêmica:
Conhecimentos Específicos:
|
Monitor de qualidade jr. |
6 |
Formação Acadêmica:
Conhecimentos Específicos:
|
Analista de planejamento e controle jr. |
1 |
Formação Acadêmica:
Conhecimentos Específicos:
|
Assistente de planejamento e controle jr. |
4 |
Formação Acadêmica:
Conhecimentos Específicos:
|
Analista de qualidade e treinamento jr. |
1 |
Formação Acadêmica:
Conhecimentos Específicos:
|
Sobre a Algar Tech
A Algar
Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em
processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços
Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios, Relacionamento
com o Cliente e Negócios Digitais.
Em
Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers
estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações
de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC,
a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais,
field service, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente
as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação,
fábrica de software e manutenção de aplicações.
Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal,
cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as
ferramentas de Negócios Digitais que são a Gestão da Experiência do
Cliente (GEXP) e Gestão de Mobilidade (BYOD).
Todos
os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil
profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais
de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto
em mais de 100 países em diversos idiomas: Português, Espanhol, Inglês,
Alemão, Holandês, Francês, Japonês e Italiano. A companhia cobre 100%
da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia,
Argentina e Chile e 4100 cidades.
Acompanhe a Algar Tech também pelas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/AlgarTech
Twitter: https://twitter.com/algartech
Comentários
Postar um comentário