Seja
pelas belezas naturais, praias, pontos turísticos, gastronomia ou cultura, o
Brasil é destino certo para vários estrangeiros que procuram descanso e
diversão. Em 2014 com a Copa do Mundo e em 2016 com as Olimpíadas no Rio de
Janeiro, o Brasil será ainda mais procurado por turistas exigentes, que buscam
hospitalidade e tratamento diferenciado.
Com o objetivo de proporcionar um
bom atendimento para esses turistas que não falam o português, a Clicode oferece uma plataforma tecnológica que permite a tradução instantânea de
cardápios e informes direto em smartphones e tablets, de forma rápida e segura
o que evita o constrangimento desses turistas e hóspedes na hora de fazer um
pedido.
Ao contratar o serviço, é
possível escolher o layout, etiquetas e idiomas de acordo com a necessidade de
cada estabelecimento. Além disso, quem contratar o app tem a possibilidade de
alterar o cardápio, que fica disponível online, assim o cliente Clicode pode inserir pratos novos ou excluir pratos antigos que não serão mais
servidos.
Para Janaína Caetano, Gerente
Comercial, o investimento é praticamente único e promete o retorno desses
clientes que sentem mais seguros ao fazer os pedidos. “A plataforma que a Clicode oferece é bem rentável. Mesmo para quem tem uma rede de restaurantes, por
exemplo, investe apenas uma vez na adesão e mensalmente a empresa cobra uma
pequena taxa de manutenção da plataforma. A Clicode também é uma
alternativa para que nossos clientes reduzam o número de impressões de cardápio
e informativos em vários idiomas”, afirma Janaína Caetano.
Comentários
Postar um comentário