Último dia para ingressos mais baratos no Triângulo Music

 Milhares de fãs já garantiram suas entradas para o festival mais esperado do ano, o Triângulo Music. Até esta quarta-feira (30/04), o público poderá adquirir ingressos com os valores de 2º lote para os grandes shows do festival a um preço super acessível.

Segundo Antônia Nunnes, uma das organizadoras do evento, a ideia é que a galera se adiante e garanta seus ingressos com antecedência. “Estamos  chegando perto dos dias do Festival e alertamos para a compra antecipada, pois cada área do festival tem uma lotação máxima de pessoas que é respeitada para garantir a comodidade do público”.

Para não ficar de fora dessa festa que vai trazer Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, O Rappa, PaQua, Sambô, Luan Santana, Anitta, Natiruts e a Dj Tháscya Spirandelli, corra até um dos pontos de venda de ingressos. Em Uberlândia, além da  loja oficial do evento no segundo piso do Center Shopping , as Lojas Algar Telecom do Uberlândia Shopping, Pratic Shopping e Center Shopping  também são pontos de venda e os ingressos podem ser divididos em até 06 vezes no cartão. Quem tem o cartão Policard poderá usufruir de 10% de desconto na compra dos ingressos (promoção válida até o dia 30/04 e somente na loja oficial do evento). A região também tem a facilidade de participar do Triângulo Music já que as cidades  de Ituiutaba, Uberaba, Araguari e Patos de Minas tem estrutura de venda de ingressos nas lojas Algar Telecom. (Consulte o site e saiba os endereços). “Sempre estruturamos pontos de venda na região para facilitar a vinda dos fãs de outras cidades, para que eles também possam se antecipar e planejar a viagem para Uberlândia”, diz Antônia Nunnes.

O Triângulo Music é apresentado pela Algar Telecom e patrocinado pela Skol e Petrobrás. O evento também conta com o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, Ministério da Cultura e Governo Federal, o apoio do Center Shopping e Policard. A rádio oficial é a Cultura HD e os realizadores a TV Integração e o Camarote Marketing e Promoções.

Comentários