Triângulo Music comemora a liberação do acesso de menores ao evento


O critério o qual muitos jovens esperavam para correr e adquirir seu ingresso foi definido nesta semana. Em processo de deferimento pelo juiz José Roberto Poiani, a censura do Triângulo Music autoriza a entrada de menores de 05 a 15 anos ao evento, acompanhados de seus pais ou algum representante legal. Acima de 16 anos, o adolescente poderá comparecer desacompanhado, porém, ambas as definições são válidas para área de pista, onde a venda de bebida alcoólica será proibida para estes menores.
Desde a sua primeira edição, o festival busca atender as necessidades de todas as tribos. O ambiente de pista no estádio é bastante amplo e oferece várias opções de entretenimento para o público, acesso fácil á área de alimentação, além de entrada exclusiva garantindo assim total comodidade e segurança para pessoas de todas as idades.
Segundo uma das organizadoras do evento, Antônia Nunnes, a definição foi comemorada por toda equipe. “Poder dar a oportunidade para os adolescentes que são fãs de nossas atrações participarem é muito bom! Muitos deles nunca puderam curtir o show do seu ídolo, então esta será a oportunidade certa. Todo o ambiente de pista será preparado para receber essa galerinha e seus pais”, celebra.
Uma dúvida muito frequente sobre esta liberação é em relação a autorizações registradas em cartório para que tios ou parentes próximos levem o adolescente ao evento. “Somente o pai, mãe, ou responsável legal - tutor, curador ou guardião - poderá acompanhar seu filho no evento. As autorizações registradas em cartório pelos pais não serão aceitas pelo juizado de menores”, explica Marlene Carrijo, comissariado da infância e juventude.
O Triângulo Music acontece nos dias 9 e 10 de maio, no estádio João Havelange (Parque do Sabiá) e contará com Ivete Sangalo, Sambô, Anitta, Cristiano Araújo, Luan Santana, Natiruts, O Rappa, banda PaQua e a Dj Tháscya Spirandelli.
 

Comentários