Campanha do Dia das Mães e Namorados sorteia um Mini Cooper e mais dois prêmios



O Dia das Mães e o Dia dos Namorados são datas representativas para o varejo. Sempre rodeada de sentimentos como amor, carinho, lembranças e reconhecimento, as duas datas comemorativas não passam em branco pelos filhos e nem pelos casais apaixonados. Com o intuito de fazer parte desse momento, o Uberlândia Shopping lança uma campanha conjunta para ambas às datas com o mote “Promoção que Junta Todo Mundo – Mães e Namorados”. 
A campanha que vai de 30 de abril a 16 de junho, irá presentear os clientes com um automóvel Mini Cooper, modelo One, e mais 2 kits formados por uma TV de 70 polegadas e um Home Theater 3D. Ao todo serão três sorteios a serem realizados e várias chances de ganhar.
Para os que seguem à risca as datas comemorativas, além de encontrar o presente ideal para a mãe, namorada ou namorado no Uberlândia Shopping, a novidade da campanha deste ano é que os clientes não precisarão necessariamente trocar o cupom no balcão de trocas para concorrer aos prêmios. O shopping disponibilizará o aplicativo “Chega de Fila!” que permite que todos participem das promoções e concorram aos prêmios, sem perder tempo em filas de balcões de trocas. E mais: quem utilizar o aplicativo por meio do site ou pelo smartphone, terá chance de ganhar em dobro. “O serviço gratuito é fácil, rápido e funcional, além de ampliar as chances de ganhar os prêmios, ainda traz conforto,sem fila. Com um clique, o cliente faz o upload da foto da nota fiscal adquirida no Uberlândia Shopping e automaticamente tem o cupon dobrado. A Sonae Sierra Brasil é a primeira rede a oferecer este serviço de revalidação automatizada”, conta o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy. 
Dinâmica
A cada R$200,00 (duzentos reais) no Uberlândia Shopping, o cliente tem direito a 01 (um) cupom para participar da promoção. Os que fizerem o upload da foto da nota fiscal adquirida nas lojas  do Uberlândia Shopping, pelo site ou aplicativo, terão o cupons duplicado. De maneira rápida e segura, o usuário do aplicativo poderá cadastrar suas notas/cupons fiscais de onde estiver. Basta fotografar seus comprovantes de compras para gerar os cupons promocionais. 
Para aqueles usuários que preferem a troca convencional através do balcão da promoção poderão realizar normalmente durante a campanha, porém sem chances em dobro de cupons. O sorteio será realizado no dia 24 de junho, às 15h, no 2º piso.
O plano de mídia para essa campanha conjunta inclui comerciais para televisão, outdoors, revistas, jornais, painel de LED, internet e rádio, além  de comunicação no mall.

Comentários