O
Dia das Mães e o Dia dos Namorados são datas representativas para o varejo.
Sempre rodeada de sentimentos como amor, carinho, lembranças e
reconhecimento, as duas datas
comemorativas não passam em branco pelos filhos e nem pelos casais
apaixonados. Com o intuito de fazer parte desse momento, o Uberlândia
Shopping lança uma campanha conjunta para ambas às datas com o mote “Promoção
que Junta Todo Mundo – Mães e Namorados”.
A
campanha que vai de 30 de abril a 16 de junho, irá presentear os clientes com
um automóvel Mini Cooper, modelo One, e mais 2 kits formados por uma TV de 70
polegadas e um Home Theater 3D.
Ao todo serão três sorteios a serem realizados e várias chances de ganhar.
Para
os que seguem à risca as datas comemorativas, além de encontrar o presente
ideal para a mãe, namorada ou namorado no Uberlândia Shopping, a novidade da campanha
deste ano é que os clientes não precisarão necessariamente trocar o cupom no
balcão de trocas para concorrer aos prêmios. O shopping disponibilizará o
aplicativo “Chega de Fila!” que permite que todos participem das promoções e
concorram aos prêmios, sem perder tempo em filas de balcões de trocas. E mais:
quem utilizar o aplicativo por meio do
site ou pelo smartphone, terá chance de ganhar em dobro. “O serviço gratuito é
fácil, rápido e funcional, além de ampliar as chances de ganhar os prêmios, ainda
traz conforto,sem fila. Com um clique, o cliente faz o upload da foto da nota
fiscal adquirida no Uberlândia Shopping e automaticamente tem o cupon dobrado.
A Sonae Sierra Brasil é a primeira rede a oferecer este serviço de revalidação
automatizada”, conta o gerente de marketing do Uberlândia
Shopping, Antonio Eloy.
Dinâmica
A
cada R$200,00 (duzentos reais) no Uberlândia Shopping, o cliente tem direito a
01 (um) cupom para participar da promoção. Os que fizerem o upload da foto da
nota fiscal adquirida nas lojas do Uberlândia Shopping, pelo site ou
aplicativo, terão o cupons duplicado. De maneira rápida e segura, o usuário do
aplicativo poderá cadastrar suas notas/cupons fiscais de onde estiver. Basta
fotografar seus comprovantes de compras para gerar os cupons
promocionais.
Para
aqueles usuários que preferem a troca convencional através do balcão da
promoção poderão realizar normalmente durante a campanha, porém sem chances em
dobro de cupons. O sorteio será
realizado no dia 24 de junho, às 15h, no 2º piso.
O
plano de mídia para essa campanha conjunta inclui comerciais para televisão,
outdoors, revistas, jornais, painel de LED, internet e rádio, além de
comunicação no mall.
Comentários
Postar um comentário