Uberlândia Shopping completa dois anos de funcionamento

 O Uberlândia Shopping acaba de completar dois anos de atividade em pleno crescimento e maturação, reforçado pelo seu posicionamento: “Uberlândia Shopping. Sempre um bom motivo” que foi adotado em 2013 e que converge toda linha estratégica do empreendimento para as campanhas mercadológicas. No decorrer de seu segundo ano de funcionamento, o shopping continua a fazer investimentos contínuos em melhorias de serviços e ações de marketing, o que vêm atraindo cada vez mais grandes marcas para o empreendimento e aumentando a visitação.
Todo esse esforço nos últimos anos vêm contribuindo na fidelização e ativação de clientes, através de projetos de relacionamento e ações especiais de alto impacto que vêm sendo implementados, a exemplo do “Uberlândia Cultural” que traz grandes artistas da MPB para apresentações gratuitas em formato de pocket show, a “Exposição O Mundo dos Dinossauros” que recentemente recebeu a visita de milhares de famílias e o “Pass Card Vip” que oferece condições especiais a clientes portadores do cartão no estacionamento do shopping.
Em 2013, o Uberlândia Shopping recebeu mais de 4,7 milhões de visitas, clientes em busca de boas experiências de consumo e novidades. A todo esse cenário somam-se a chegada da renomada ZARA, consagrada marca internacional e que aportou de forma inédita e exclusiva na região, assim como importantes operações: Handbook (moda masculina e feminina), Planeta Imaginário (espaço de recreação infantil), Loteria Mega Sorte (lotérica), Garden Sul Floricultura e em breve I Dream (especializada em produtos Apple), Mr Kitsch (moda masculina e feminina), Samsung (informática),  Banco do Brasil (banco) e expansão da Harry`s (brinquedos).
Pensando na melhoria do conforto dos clientes, o Uberlândia Shopping realizou adequações nas áreas de estacionamento com cobertura de 350 vagas, automação no sistema de cobrança com máquinas de auto atendimento e implantação do sistema “Sem Parar”. Para Guilherme Marini, superintendente do shopping,  “as melhorias surgem com a finalidade de gerar maior comodidade às pessoas que acessam o shopping, atendendo a necessidades de um público que constantemente está aproveitando a estrutura do empreendimento. Temos a premissa de continuarmos investindo em mais serviços e novas lojas, assim como nas nossas ações de marketing”.
Ações de marketing
O ano de 2013 foi recheado de ações e projetos especiais oferecidos a toda a comunidade. Além das tradicionais queima de estoque pelas conceituadas campanhas da “Liquidação Código Verde” e do “Bazar Etiqueta Roxa”, os eventos licenciados como “Turma da Mônica no Mundo do Circo”, “Patati Patatá”, “Vila do Cocoricó”, as corridas “Run Series”, “Corrida do Cerrado” e o “Show de Neve” que atraiu milhares de pessoas no último Natal, também marcaram as atividades desenvolvidas para o público com grande aceitação. O projeto “Uberlândia Cultural” que virou marco cultural na cidade, reuniu mais de 50 mil pessoas nas últimas edições e iniciou a sétima edição com Alceu Valença, um dos maiores artistas do país, que se apresentou em 27 de março na semana de comemoração do segundo aniversário do empreendimento.
Recentemente, o Uberlândia Shopping apostou num projeto ousado e de grande impacto, a exposição “O Mundo dos Dinossauros”, trazendo para os corredores sete pontos de contato com réplicas em tamanho real de dinossauros, sendo um dos eventos de maior representatividade desde a inauguração do shopping que, devido ao seu sucesso, foi prorrogado até 21 de abril.
Certificações
Pensando na segurança e conforto do seu público e na sustentabilidade, o Uberlândia Shopping realizou, nos últimos anos, alguns investimentos que garantiram importantes certificações. O empreendimento recebeu a certificação Occupational Health and Safety Assessment Series (OHSAS) 18001/2007 e ISO 14.001/2004 referente à Gestão de Segurança & Saúde e Meio Ambiente de acordo com o selo atribuído pela Lloyd’s Register Quality Assurance.
“A conquista das certificações confirmam que estamos no caminho certo, desenvolvendo empreendimentos sustentáveis, que oferecem bem-estar e segurança aos seus trabalhadores. A auditoria leva em consideração rigorosos critérios de segurança, que incluem a redução de riscos de acidentes laborais e as melhores condições de conforto e saúde das pessoas. Dessa forma, as certificações são mais que processos para eliminar riscos em segurança do trabalho e saúde ocupacional em um espaço que recebe todos os dias milhares de pessoas, significam a mudança de cultura, de consciência e a base de uma gestão eficaz da segurança e saúde. Isso sim é que tornam as mudanças permanentes. Afinal, a concessão do diploma e o sucesso do sistema dependem do comprometimento de todos os níveis e funções e especialmente da alta direção”, afirma Marini.
Cada vez mais o Uberlândia Shopping investe em segurança e quesitos de bem-estar como aromas próprios, música ambiente, além de oferecer um local aconchegante, que faça as pessoas se sentirem seguras, trabalhando desde sua concepção, para oferecer todo este conforto a clientes e também aos colaboradores.
Fonte: Serifa Comunicação

Comentários