O
Uberlândia Shopping acaba de completar dois anos de atividade em pleno
crescimento e maturação, reforçado pelo seu posicionamento: “Uberlândia Shopping. Sempre um bom motivo” que foi adotado em
2013 e que converge toda linha estratégica do empreendimento para as campanhas
mercadológicas. No
decorrer de seu segundo ano de funcionamento, o shopping continua a fazer
investimentos contínuos em melhorias de serviços e ações de marketing, o que
vêm atraindo cada vez mais grandes
marcas para o empreendimento e aumentando a visitação.
Todo
esse esforço nos últimos anos vêm contribuindo na fidelização e ativação de
clientes, através de projetos de relacionamento e ações especiais de alto
impacto que vêm sendo implementados, a exemplo do “Uberlândia Cultural” que
traz grandes artistas da MPB para apresentações gratuitas em formato de pocket show, a “Exposição O
Mundo dos Dinossauros” que recentemente recebeu a visita de milhares de
famílias e o “Pass Card Vip” que oferece condições especiais a clientes
portadores do cartão no estacionamento do shopping.
Em
2013, o Uberlândia Shopping recebeu mais de 4,7 milhões de visitas, clientes em
busca de boas experiências de consumo e novidades. A todo esse cenário somam-se
a chegada da renomada ZARA, consagrada marca internacional e que aportou de
forma inédita e exclusiva na região, assim como importantes operações: Handbook
(moda masculina e feminina), Planeta Imaginário (espaço de recreação infantil),
Loteria Mega Sorte (lotérica), Garden Sul Floricultura e em breve I Dream
(especializada em produtos Apple), Mr Kitsch (moda masculina e feminina),
Samsung (informática), Banco do Brasil (banco) e expansão da Harry`s
(brinquedos).
Pensando
na melhoria do conforto dos clientes, o Uberlândia Shopping realizou adequações
nas áreas de estacionamento com cobertura de 350 vagas, automação no sistema de
cobrança com máquinas de auto atendimento e implantação do sistema “Sem Parar”.
Para Guilherme Marini, superintendente do shopping, “as melhorias surgem
com a finalidade de gerar maior comodidade às pessoas que acessam o shopping,
atendendo a necessidades de um público que constantemente está aproveitando a
estrutura do empreendimento. Temos a premissa de continuarmos investindo em
mais serviços e novas lojas, assim como nas nossas ações de marketing”.
Ações
de marketing
O
ano de 2013 foi recheado de ações e projetos especiais oferecidos a toda a
comunidade. Além das tradicionais queima de estoque pelas conceituadas
campanhas da “Liquidação Código Verde” e do “Bazar Etiqueta Roxa”, os eventos
licenciados como “Turma da Mônica no Mundo do Circo”, “Patati Patatá”, “Vila do
Cocoricó”, as corridas “Run Series”, “Corrida do Cerrado” e o “Show de Neve”
que atraiu milhares de pessoas no último Natal, também marcaram as atividades
desenvolvidas para o público com grande aceitação. O projeto “Uberlândia
Cultural” que virou marco cultural na cidade, reuniu mais de 50 mil pessoas nas
últimas edições e iniciou a sétima edição com Alceu Valença, um dos maiores
artistas do país, que se apresentou em 27 de março na semana de comemoração do
segundo aniversário do empreendimento.
Recentemente,
o Uberlândia Shopping apostou num projeto ousado e de grande impacto, a
exposição “O Mundo dos Dinossauros”, trazendo para os corredores sete pontos de
contato com réplicas em tamanho real de dinossauros, sendo um dos eventos de
maior representatividade desde a inauguração do shopping que, devido ao seu
sucesso, foi prorrogado até 21 de abril.
Certificações
Pensando
na segurança e conforto do seu público e na sustentabilidade, o Uberlândia
Shopping realizou, nos últimos anos, alguns investimentos que garantiram
importantes certificações. O empreendimento recebeu a certificação
Occupational Health and Safety Assessment Series (OHSAS) 18001/2007 e ISO
14.001/2004 referente à Gestão de Segurança & Saúde e Meio Ambiente de acordo
com o selo atribuído pela Lloyd’s Register Quality Assurance.
“A
conquista das certificações confirmam que estamos no caminho certo,
desenvolvendo empreendimentos sustentáveis, que oferecem bem-estar e segurança
aos seus trabalhadores. A auditoria leva em consideração rigorosos critérios de
segurança, que incluem a redução de riscos de acidentes laborais e as melhores
condições de conforto e saúde das pessoas. Dessa forma, as certificações são
mais que processos para eliminar riscos em segurança do trabalho e saúde
ocupacional em um espaço que recebe todos os dias milhares de pessoas,
significam a mudança de cultura, de consciência e a base de uma gestão eficaz
da segurança e saúde. Isso sim é que tornam as mudanças permanentes. Afinal, a
concessão do diploma e o sucesso do sistema dependem do comprometimento de
todos os níveis e funções e especialmente da alta direção”, afirma Marini.
Cada
vez mais o Uberlândia Shopping investe em segurança e quesitos de bem-estar
como aromas próprios, música ambiente, além de oferecer um local aconchegante,
que faça as pessoas se sentirem seguras, trabalhando desde sua concepção, para
oferecer todo este conforto a clientes e também aos colaboradores.
Fonte: Serifa Comunicação
Comentários
Postar um comentário