Triângulo Music inaugura loja oficial no Center Shopping


Na última quarta-feira (26), varias pessoas compareceram ao coquetel de inauguração da loja conceito do Triângulo Music Festival, situada no segundo piso do Center Shopping, próximo à Praça de Alimentação.

O espaço foi montado com o intuito de ser um ponto de encontro entre aqueles que estão ansiosos para a chegada dos grandes shows e para quem ainda não garantiu o ingresso. No local, os espectadores também poderão tirar dúvidas quanto à posição de cada área, estrutura e as novidades do evento. A Dj Paula Ferracci embalou a noite com o melhor da House Music e pessoas da imprensa regional foram prestigiar.

A proposta da loja é também oferecer entretenimento ao público. “Estamos organizando pequenos eventos com a presença de Dj´s levando um pouco de música ao ambiente para as pessoas já irem entrando no clima do festival”, disse Antônia Nunes, da Viva Marketing, uma das organizadoras da festa.

A loja está preparada para a virada de preços que acontece no dia 05 de abril. “Escolhemos um espaço maior para atender bem o público do evento, principalmente nas datas de viradas de preços onde geralmente formam-se filas para a compra de ingressos”, diz André Soares, da Camarote Marketing.

O evento, que já reuniu mais de 300 mil pessoas nas sete edições anteriores, promete ser o maior e mais equipado de todas as edições por ser considerado o “Maior festival de música do interior de Minas Gerais”.

A inauguração da loja contou com o apoio da Confort Móveis e Triângulo Montagens.

O Triângulo Music acontece nos dias 9 e 10 de maio, no estádio João Havelange,  e contará com a presença de artistas renomados como Ivete Sangalo, Cristiano Araújo, Luan Santana, O Rappa, Natiruts, Anitta e Sambô, além da presença dos uberlandenses da Banda Paqua.

A Algar Telecom é patrocinadora oficial do evento, que conta também com o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia e Ministério da Cultura e Governo Federal, além do apoio da rádio Cultura HD, Center Shopping, Policard e o patrocínio da Skol. O evento é realizado pela TV Integração e Camarote Marketing e Promoções.

Comentários