Na última quarta-feira
(26), varias pessoas compareceram ao coquetel de inauguração da loja conceito
do Triângulo Music Festival, situada no segundo piso do Center Shopping,
próximo à Praça de Alimentação.
O espaço foi montado com
o intuito de ser um ponto de encontro entre aqueles que estão ansiosos para a
chegada dos grandes shows e para quem ainda não garantiu o ingresso. No local,
os espectadores também poderão tirar dúvidas quanto à posição de cada área,
estrutura e as novidades do evento. A Dj Paula Ferracci embalou a noite com o
melhor da House Music e pessoas da imprensa regional foram prestigiar.
A proposta da loja é
também oferecer entretenimento ao público. “Estamos organizando pequenos
eventos com a presença de Dj´s levando um pouco de música ao ambiente para as
pessoas já irem entrando no clima do festival”, disse Antônia Nunes, da Viva
Marketing, uma das organizadoras da festa.
A loja está preparada
para a virada de preços que acontece no dia 05 de abril. “Escolhemos um espaço
maior para atender bem o público do evento, principalmente nas datas de viradas
de preços onde geralmente formam-se filas para a compra de ingressos”, diz
André Soares, da Camarote Marketing.
O evento, que já reuniu
mais de 300 mil pessoas nas sete edições anteriores, promete ser o maior e mais
equipado de todas as edições por ser considerado o “Maior festival de música do
interior de Minas Gerais”.
A inauguração da loja
contou com o apoio da Confort Móveis e Triângulo Montagens.
O
Triângulo Music acontece nos dias 9 e 10 de maio, no estádio João
Havelange, e contará com a presença de artistas renomados como Ivete
Sangalo, Cristiano Araújo, Luan Santana, O Rappa, Natiruts, Anitta e Sambô,
além da presença dos uberlandenses da Banda Paqua.
A Algar Telecom é
patrocinadora oficial do evento, que conta também com o incentivo da Prefeitura
Municipal de Uberlândia e Ministério da Cultura e Governo Federal, além do
apoio da rádio Cultura HD, Center Shopping, Policard e o patrocínio da Skol. O
evento é realizado pela TV Integração e Camarote Marketing e Promoções.
Comentários
Postar um comentário