Ingressos promocionais do Monster High Live Show podem ser adquiridos até dia 1º de abril


Pode parecer mentira, mas não é! Até o dia 1º de abril, vai rolar uma promoção exclusiva para quem comprar os ingressos para o espetáculo Monster High Live Show antecipadamente. Os adultos, que normalmente pagam inteira, poderão adquirir tickets no valor de meia entrada se procurarem os pontos de venda até a data. O musical é o único oficial da América Latina e traz os monstrinhos mais amados do mundo ao palco da Acrópole no dia 6 de abril (em sessões às 16h e 18h).

“Muitos pais recebem no início do mês e decidimos dar uma forcinha a eles. Então, não são apenas os pequenos que pagarão meia no ingresso: os acompanhantes maiores de 18 que não sejam estudantes também. Outra novidade é que a loja Ortobom do Center Shopping também é ponto de venda do espetáculo e fica aberta até às 22h, o que facilita bastante para as mamães e papais que trabalham até tarde”, explicou Tatiana Rangel, produtora local do live show. Os passaportes são vendidos também na Ballorê, que fica na rua Tiradentes, nº147, Fundinho, sempre das 10h às 18h.

Ainda de acordo com Tatiana, três espaços diferentes (todos com cadeiras, para comodidade das crianças e pais) foram preparados para o público: ‘Open kids’ (mais perto do palco e com direito a pipoca, algodão doce e refrigerante a vontade), ‘camarote’ (com visão privilegiada) e ‘plateia’. O Monster High Live Show é uma promoção do Birô Soluções em Comunicação e da Primus Produções (única empresa na América Latina com autorização da Mattel para realizar o espetáculo).

Monster High Live
O espetáculo live do universo criado pela Mattel é febre entre a garotada desde 2010 e foi adaptado pela Primus Produções para o teatro no ano passado. A experiência deu tão certo que já contabilizou mais de 50 mil expectadores em menos de cinco meses de turnê pelo Brasil. A ideia saiu do papel para fazer com que várias circunstâncias (como paixões, competitividade, bullying, relacionamento familiar, adaptação a novos ambientes e descoberta da importância das amizades) fossem vividas no tablado pelos personagens da série. É o que explica Hassan Primus, responsável pelo musical. “Entendemos que essa é uma forma de estimular as crianças e adolescentes a enfrentar as situações cotidianas com muito mais leveza e otimismo”, explicou.

Comentários