A Genpact,
líder global na transformação e gestão de processos de negócios, anuncia o
início das operações de seu novo Centro de Serviços, na cidade de Uberlândia,
em Minas Gerais. O foco da operação local será nos serviços de Business Process
Outsourcing (BPO – Terceirização de Processos Administrativos de Negócios),
como Processamento de Pagamentos, Faturamento, Cobrança, Contabilidade,
Compras, Gestão da Cadeia de Suprimentos etc., inicialmente atendendo a um
cliente global da Genpact que atua no setor de cosméticos.
“Já contamos
com uma gama grande de serviços de BPO em Uberlândia. Dessa forma, adicionando
esse centro ao que temos em São Paulo, aumentamos nossa capacidade de
atendimento e, com a utilização de nossas metodologias para melhoria de
eficiência e eficácia de processos, contribuímos para que empresas brasileiras
e multinacionais sediadas no Brasil melhorem seu desempenho”, declara Affonso
Nina, Vice-Presidente e Diretor Geral da Genpact no Brasil.
A expectativa
da Genpact é de que o Centro de Serviços de Uberlândia se torne seu principal
centro no Brasil, conectado com os demais 70 centros da Genpact no mundo,
atendendo vários clientes. “Com a mão de obra qualificada encontrada em
Uberlândia e o apoio dos governos municipal e estadual para a geração de
empregos, estamos certos de que obteremos sucesso com nosso centro de serviços
e contribuiremos para o crescimento da economia da região”, completa Affonso
Nina.
Sobre a Genpact
A Genpact
(NYSE: G), líder global em gestão de processos de negócios e serviços de
tecnologia, contribui para que processos, análises e tecnologia se tornem mais
inteligentes, a fim de auxiliar seus clientes a levar inteligência a todas as
áreas da empresa. A estrutura de Processos Corporativos Inteligentes da Genpact
(SEPSM) e sua perícia singular em processos combinados com um profundo
conhecimento em diversos vértices industriais conduzem a resultados superiores
nos negócios. Os Serviços Inteligentes de Tomada de Decisão da Genpact
proporcionam insights valiosos de negócios aos seus clientes por meio de faltou
o restante do texto.
Fonte: Ogilvy Public Relations (SP) – Mariana Paes
Comentários
Postar um comentário