Mercado de produtos personalizados para a Copa cresce ainda mais com a aproximação do evento

 O mercado de produtos com características específicas da Copa do Mundo Fifa 2014 vem crescendo em larga escala. Por onde se olha, as bandeiras do Brasil, o verde e amarelo ou os nomes dos jogadores que fizeram história em outras edições do evento estão estampados como uma forma de homenagear a nação.

Unir dois símbolos do Brasil foi o que incentivou o empresário do setor gastronômico, André Parente. Com a finalidade de promover sua marca, a Cachaçaria do Dedé & Empório criou uma cachaça artesanal com o formato de uma bola de futebol, símbolos culturais do nosso país. “A embalagem em forma de bola de futebol deu um toque a mais para o produto. Isso chama a atenção do nosso público, pois podemos linkar nossa marca com esse grande evento que já está movimenando todos os setores do nosso país”, afirma Parente.

A cachaça e produzida na cidade de Salinas/MG. Após pronta, ela é armazenada em tonéis de Bálsamo e Pau-d'Arco (árvore típica do Pará), para depois de três anos de envelhecimento, ir para o mercado. “Contamos com a parceria e excelência da Fazenda Cachoeira que segue com rigor todas as etapas necessárias ao sucesso e à qualidade do produto, conta com a excelente qualidade da terra que produz a cana-de-açúcar”, disse André.

A cachaça Bola do Dedé pode ser encontrada em qualquer loja da Cachaçaria do Dedé & Empório, possui o teor alcoólico de 48% e é classificada como tipo ouro.

Fonte: Serifa Comunicação

Comentários