O mercado de produtos com
características específicas da Copa do Mundo Fifa 2014 vem crescendo em larga
escala. Por onde se olha, as bandeiras do Brasil, o verde e amarelo ou os nomes
dos jogadores que fizeram história em outras edições do evento estão estampados
como uma forma de homenagear a nação.
Unir dois símbolos do Brasil foi o
que incentivou o empresário do setor gastronômico, André Parente. Com a
finalidade de promover sua marca, a Cachaçaria do Dedé & Empório criou uma
cachaça artesanal com o formato de uma bola de futebol, símbolos culturais do
nosso país. “A embalagem em forma de bola de futebol deu um toque a mais para o
produto. Isso chama a atenção do nosso público, pois podemos linkar nossa marca
com esse grande evento que já está movimenando todos os setores do nosso país”,
afirma Parente.
A cachaça e produzida na cidade de
Salinas/MG. Após pronta, ela é armazenada em tonéis de Bálsamo e Pau-d'Arco
(árvore típica do Pará), para depois de três anos de envelhecimento, ir para o
mercado. “Contamos com a parceria e excelência da Fazenda Cachoeira que segue
com rigor todas as etapas necessárias ao sucesso e à qualidade do produto,
conta com a excelente qualidade da terra que produz a cana-de-açúcar”, disse
André.
A cachaça Bola do Dedé pode ser
encontrada em qualquer loja da Cachaçaria do Dedé & Empório, possui o teor
alcoólico de 48% e é classificada como tipo ouro.
Fonte: Serifa Comunicação
Comentários
Postar um comentário