Posso Ajudar? Funcionários da administração do Center Shopping trocam escritório por corredores do shopping no fim de semana que antecede o Natal


Equipe estará à disposição para ajudar os clientes desde a chegada ao estacionamento até as compras, dando informações, orientações e contribuindo no serviços de limpeza e manutenção


Com o objetivo de atender ainda melhor os clientes nestes dias em que a movimentação se torna mais intensa, devido à proximidade do Natal, o Center Shopping ampliará a equipe de apoio e atendimento. Além disso, todos os colaboradores da administração estarão envolvidos neste fim de semana, dias 21 e 22 de dezembro, em uma força-tarefa que atuará diretamente nos setores de atendimento ao cliente.

Durante a operação, denominada ‘Posso Ajudar?’, os colaboradores da administração do Center Shopping trocam suas mesas e computadores pelo contato direto com o público, nas áreas de maior movimento do Shopping. Eles ajudam os clientes com informações, a encontrar de vagas no estacionamento e dão também apoio às equipes de limpeza e manutenção. Neste período, o Center Shopping já conta com um efetivo extra de colaboradores nas áreas de conservação, limpeza e segurança, e a equipe da Administração é mobilizada para somar esforços.

A gerente de marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, que também atuará na linha de frente do atendimento, ressalta o compromisso do Center Shopping com a qualidade, sempre respeitando o cliente e buscando a sua satisfação. “Mais uma vez implantaremos a operação ‘Posso Ajudar?’ com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes. Temos uma equipe suficiente para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos clientes durante as compras de Natal, mas entendemos que é sempre bom ter este reforço, pois a movimentação está cada dia mais intensa no Shopping, que é uma referência para compras em toda a região. Temos a preocupação de manter nosso padrão de qualidade nesse período de maior movimento”, ressalta Mairá.

Os clientes do Center Shopping também contam no dia a dia com o Espaço do Cliente – SAC, que fica no piso 1, em frente à loja Zelo. Este é um importante canal de relacionamento para facilitar e melhorar ainda mais o atendimento aos consumidores. Os serviços oferecidos no Espaço do Cliente vão desde registro de achados e perdidos, informações, sugestões e reclamações até empréstimo de kit de costura, disponível aos clientes quando necessário. Além disso, no balcão o cliente também poderá se cadastrar para receber todas as novidades sobre o Shopping e ficar por dentro da programação de eventos, lançamentos e promoções.

Horário Especial de Natal
Neste sábado (21/12), e na próxima segunda-feira (23/12), todas as lojas e operações de alimentação estarão abertas das 10h às 23h. No domingo (22/12), o funcionamento será das 10h às 22h. Na véspera de Natal (24/12) o funcionamento será das 9h às 18h. No dia 25 de dezembro as lojas estarão fechadas e o funcionamento das operações de alimentação é facultativo.

Comentários