Posso Ajudar? Funcionários da administração do Center Shopping trocam escritório por corredores do shopping no fim de semana que antecede o Natal
Equipe estará à disposição para ajudar os clientes
desde a chegada ao estacionamento até as compras, dando informações,
orientações e contribuindo no serviços de limpeza e manutenção
Com o objetivo de atender ainda melhor os clientes
nestes dias em que a movimentação se torna mais intensa, devido à proximidade
do Natal, o Center Shopping ampliará a equipe de apoio e atendimento. Além
disso, todos os colaboradores da administração estarão envolvidos neste fim de
semana, dias 21 e 22 de dezembro, em uma força-tarefa que atuará diretamente
nos setores de atendimento ao cliente.
Durante a operação, denominada ‘Posso Ajudar?’, os
colaboradores da administração do Center Shopping trocam suas mesas e
computadores pelo contato direto com o público, nas áreas de maior movimento do
Shopping. Eles ajudam os clientes com informações, a encontrar de vagas no
estacionamento e dão também apoio às equipes de limpeza e manutenção. Neste
período, o Center Shopping já conta com um efetivo extra de colaboradores nas
áreas de conservação, limpeza e segurança, e a equipe da Administração é
mobilizada para somar esforços.
A gerente de marketing do Center Shopping, Mairá
Mendonça, que também atuará na linha de frente do atendimento, ressalta o
compromisso do Center Shopping com a qualidade, sempre respeitando o cliente e
buscando a sua satisfação. “Mais uma vez implantaremos a operação ‘Posso
Ajudar?’ com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes. Temos uma
equipe suficiente para oferecer ainda mais conforto e comodidade aos clientes
durante as compras de Natal, mas entendemos que é sempre bom ter este reforço,
pois a movimentação está cada dia mais intensa no Shopping, que é uma referência
para compras em toda a região. Temos a preocupação de manter nosso padrão de
qualidade nesse período de maior movimento”, ressalta Mairá.
Os clientes do Center Shopping também contam no dia a
dia com o Espaço do Cliente – SAC, que fica no piso 1, em frente à loja Zelo.
Este é um importante canal de relacionamento para facilitar e melhorar ainda
mais o atendimento aos consumidores. Os serviços oferecidos no Espaço do
Cliente vão desde registro de achados e perdidos, informações, sugestões
e reclamações até empréstimo de kit de costura, disponível aos clientes quando
necessário. Além disso, no balcão o cliente também poderá se cadastrar para
receber todas as novidades sobre o Shopping e ficar por dentro da programação
de eventos, lançamentos e promoções.
Horário Especial de Natal
Neste sábado (21/12), e na próxima segunda-feira
(23/12), todas as lojas e operações de alimentação estarão abertas das 10h às
23h. No domingo (22/12), o funcionamento será das 10h às 22h. Na véspera de
Natal (24/12) o funcionamento será das 9h às 18h. No dia 25 de dezembro as
lojas estarão fechadas e o funcionamento das operações de alimentação é
facultativo.
Comentários
Postar um comentário