Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas


Mais de 25.000 jornalistas de todo o país serão convidados para escolher as empresas com ações de comunicação adequadas e eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações.
Eles constituem a mais ampla e capacitada comissão julgadora para a concessão de um prêmio empresarial. São profissionais com condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas para transmiti-las ao público.

A terceira edição do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam Jornalistas coincide com a comemoração dos dez anos da revista Negócios da Comunicação. São dois acontecimentos que merecem ser comemorados.
Nesses dez anos, a revista Negócios da Comunicação conquistou, a cada edição, mais respeito de seus leitores e anunciantes. Conquistou, principalmente, a credibilidade de uma publicação que se empenha na qualidade da informação que presta.

É essa credibilidade que valoriza o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.

Um prêmio que destaca as empresas que sabem valorizar a informação.
Um prêmio assim merece ser festejado. Em 2013, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas terá um encerramento à altura do reconhecimento conquistado. Um grande evento reunirá todos na celebração do reconhecimento das empresas eleitas pelos jornalistas de todo o país. Os escolhidos receberão seus prêmios em ambiente de festa e comemoração. Um evento que reunirá profissionais de peso: jornalistas dos veículos mais importantes do país, seus diretores, equipes de comunicação e suas assessorias e os representantes das empresas que mais se destacaram em 32 setores de atividade econômica e que são motores do negócio da comunicação.

Será o momento para um brinde muito especial. Diretores de empresas premiadas, profissionais de assessorias e agências de comunicação e jornalistas das mais importantes publicações brasileiras se confraternizarão.

Confira o cronograma do prêmio:
Fase 1 - julho

Eleição: Vinte cinto mil jornalistas recebem o e-mail da H2R/R!Hannun para escolherem 3 empresas em cada uma das 32 áreas de atividades econômicas.
Fase 2 - Agosto

A H2R/R!Hannun, com auditoria da BDO, tabulam os resultados e apresentam à revista Negócios da Comunicação a listagem final de empresas eleitas pelos jornalistas.
Fase 3 - de agosto a setembro

As empresas eleitas são informadas do reconhecimento obtido.
Fase 4 - setembro

Evento de premiação no teatro CIEE.
Fase 5 - Novembro

Edição especial da revista Negócios da Comunicação.

Comentários