Mais de 25.000 jornalistas de todo o país
serão convidados para escolher as empresas com ações de comunicação adequadas e
eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das
redações.
Eles constituem a mais ampla e capacitada
comissão julgadora para a concessão de um prêmio empresarial. São profissionais
com condições de avaliar a qualidade das informações que recebem das empresas
para transmiti-las ao público.
A terceira edição do Prêmio Empresas que
Melhor se Comunicam Jornalistas coincide com a comemoração dos dez anos da
revista Negócios da Comunicação. São dois acontecimentos que merecem ser
comemorados.
Nesses dez anos, a revista Negócios da
Comunicação conquistou, a cada edição, mais respeito de seus leitores e
anunciantes. Conquistou, principalmente, a credibilidade de uma publicação que
se empenha na qualidade da informação que presta.
É essa credibilidade que valoriza o Prêmio
Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.
Um
prêmio que destaca as empresas que sabem valorizar a informação.
Um prêmio assim merece ser festejado. Em 2013,
o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas terá um encerramento
à altura do reconhecimento conquistado. Um grande evento reunirá todos na
celebração do reconhecimento das empresas eleitas pelos jornalistas de todo o
país. Os escolhidos receberão seus prêmios em ambiente de festa e comemoração.
Um evento que reunirá profissionais de peso: jornalistas dos veículos mais
importantes do país, seus diretores, equipes de comunicação e suas assessorias
e os representantes das empresas que mais se destacaram em 32 setores de
atividade econômica e que são motores do negócio da comunicação.
Será o momento para um brinde muito especial.
Diretores de empresas premiadas, profissionais de assessorias e agências de
comunicação e jornalistas das mais importantes publicações brasileiras se
confraternizarão.
Confira o cronograma do
prêmio:
Fase
1 - julho
Eleição: Vinte cinto mil jornalistas recebem o e-mail da H2R/R!Hannun para escolherem 3 empresas em cada uma das 32 áreas de atividades econômicas.
Eleição: Vinte cinto mil jornalistas recebem o e-mail da H2R/R!Hannun para escolherem 3 empresas em cada uma das 32 áreas de atividades econômicas.
Fase
2 - Agosto
A H2R/R!Hannun, com auditoria da BDO, tabulam os resultados e apresentam à revista Negócios da Comunicação a listagem final de empresas eleitas pelos jornalistas.
A H2R/R!Hannun, com auditoria da BDO, tabulam os resultados e apresentam à revista Negócios da Comunicação a listagem final de empresas eleitas pelos jornalistas.
Fase
3 - de agosto a setembro
As empresas eleitas são informadas do reconhecimento obtido.
As empresas eleitas são informadas do reconhecimento obtido.
Fase
4 - setembro
Evento de premiação no teatro CIEE.
Evento de premiação no teatro CIEE.
Fase
5 - Novembro
Edição especial da revista Negócios da Comunicação.
Edição especial da revista Negócios da Comunicação.
Comentários
Postar um comentário